VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de fev. de 2012

Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma 3D

SEÇÃO CINEMA 2012



Estreia dia 10 de fevereiro (2012) nos cinemas


TRAILER


Surpresa para nós da Mago Filmes, e também uma tremenda novidade para os fãs de Guerra nas Estrelas. Star Wars retorna aos cinemas em ordem cronológica, só que dessa vez totalmente em 3D.


Ameaça Fantasma - episódio I é o primeiro a ser lançado. E nessa história que não é segredo para ninguém que conhece a série de filmes, sabe que conta as origens históricas de Darth Vader antes de se deixar dominar pelo lado negro da força. 



Aqui ele não passa de um garoto que desconhece seus podoeres, no qual é levado pelo mestre jedi Qui-Gob Jinn para o conselho jedi decidir se ele pode ou não aprender a arte jedi.


A longa dessa trama segue aquilo que já é de esperar ao seu final de filme número um - o confronto contra o sith Darth Maul que é aprendiz do Lord Sidious.

A luta do jedi aprendiz, Obi-Wan Kenobi ,que derrota esse sith pouco depois de perder o seu mestre.



Sobre o 3D


Infelizmente é um pouco fraco a esse filme, devido a limitar a profundidade do campo de imagens que possuem focos de primeiro e segundo plano, no qual antes esses pontos eram fortes em cenas produzidas por computador.


A expectativa mesmo se encontra na vinda da triologia original, a antiga - que são os episódios finais de Star Wars, sendo estes considerados os mais famosos e legais pela maioria dos fãs.


A Ameaça Fantasma é o começo da saga da família Skywalker. Nela existem muitos momentos parados (sem ação) diferentes dos episódio II e III que chamam bastante atenção nas cenas de lutas, que aliás ganham e muito das cenas de lutas dos três episódios antigos.


Deixamos agora uns cartazes promocionais deste episódio I em 3D.