VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de fev. de 2012

The Walking Dead Segunda Temporada Nebraska - Suposto destino de Shane

SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



O retorno da segunda parte da série The Walking Dead acontece agora, dia 12 de fevereiro (2012), e é lógico todos estão ansiosos para assistir o oitavo episódio que se chama Nebraska. Porém na nossa busca em saber alguns detalhes do que se trata esse episódio nós deparamos com um spoiler pesadíssimo dentro de um site especializado na série. Esse spoiler pode ser verdade ou não; pelo que foi dito foi vazado por um suposto membro da própria produção The Walking Dead num fórum.


Se você não quiser ler não leia, afinal se for verdade o que essas informações dizem perderá a graça para aqueles que preferem esperar por surpresas no seriado.


Shane o suposto destino do personagem


Depois que Lori disse a Shane que se Rick não tivesse voltado eles ainda estariam juntos, o que vocês acham que passa na cabeça do cara?
Simplesmente matar Rick. Algo que já era de esperar vindo de um personagem como Shane - que não mede esforços para conseguir seus objetivos, principalmente ter a mulher do seu melhor amigo de volta. Se Otis (foto abaixo) acabou morrendo por culpa dele, Rick muito mais ainda seria um alvo destinatário de Shane.


Pelo que lemos Shane atraí Rick para uma floresta com objetivo de perseguir alguém que conhecerão em Nebraska. Entretanto Rick é esperto e percebe o que está acontecendo e da uma chance de Shane abandonar o que pensa em fazer.
Apesar de Rick amar Shane como se fosse seu irmão, nada adianta nesse momento. Então Rick é obrigado a agir conforme a oportunidade, vindo a cravar uma faca no peito de Shane, em busca da própria sobrevivência (survival).


Suposto destino trágico de Shane 


Shane volta a vida como um zumbi e Carl (que é filho de Rick) atira nele.
Se realmente isto vir acontecer nesta segunda temporada, como alegam Rick mudará muito o caráter depois disso.


É melhor parármos por aqui. Porém, depois de tudo de ruim que Shane aprontou até torço para algo de tão doído assim ocorrer. Seria interessante ele virar um zumbi não acham?