VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de mar. de 2012

Anjos da Noite A Evolução

SEÇÃO FILME ACTION, BLOOD



Este é o segundo filme da franquia; trazendo novamente os personagens Selene e Michael em cena. Segue a sinopse abaixo dessa imagem.



Selene vai atrás de Marcus que é o rei dos Vampiros, na esperança de negociar por sua vida. O híbrido Michael quer ajudá-la nessa sua missão, mas Selene não confia no lobisomem que existe dentro dele, no qual descontrolado tenta matá-la. Em meio a essa batalha a vampira acaba
descobrindo ter sido traída pela própria família.

Selene busca pelo historiador Adrian Tanis para esclarecer as mentiras ditas por Marcus e Viktor na busca pela supremacia ao longo dos séculos. A intriga se aprofunda quando Tanis revela a identidade do primeiro verdadeiro imortal das trevas: que não é nem Marcus tão pouco Viktor; mas sim, 'Alexander Corvinus', que é pai de Marcus e do seu irmão gêmeo William, o lobisomem original.



Contando agora com a ajuda sim de Michael, Selene confronta Marcus, que tem como objetivo libertar o seu perigoso irmão lobo, Willian.



A história do segundo filme conta detalhes interessantes das duas espécies originais do mal; e apresenta dentro disso o passado medieval contendo os primeiros objetivos dos vampiros contra os lobisomens, e contra o mais perigoso deles, 'Willian'.


Deixamos mais algumas imagens abaixo. E melhor que isso só mesmo assistindo: