VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de mai. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº14 Maio de 2012

 CAPA DO MÊS



 Palavras do editor


 Analisando os filmes: bons e ruins 


Realmente maio foi um mês espetacular na parte de lançamentos de filmes tanto para cinema como para dvd e blu-ray. Confirmo que tive o prazer de assistir a quase todos eles. E em meio a essa oportunidade eu os analisei para melhor ajudar a fazer as matérias sobre eles.
Vamos então mencionar alguns desses filmes que pintaram por aqui - se eles são bons ou ruins.



Um filme fascinante e excelente, mas pouco procurado


O filme, 'Millennium Os Homens que não amavam as Mulheres' (de 2012), sempre foi um filme que eu tinha em mente que seu título e poster de divulgação retratavam uma história de romance tola. A esse ponto eu confesso que ignorei saber da sinopse deste filme e do seu verdadeiro
gênero até o dia onde me vi pego a fazer a matéria de divulgação dele este mês. Quando isso aconteceu tudo mudou, vi que se tratava de um filme investigativo, e muito bem feito que seu título nem deveria se chamar Os Homens que não amavam as Mulheres. Acabei assistindo sem ter ideia de como a tamanha profundidade: da trama investigativa e dos personagens principais me fascinariam com sua história. Posso garantir que dos últimos filmes lançados para dvd e blu-ray, este foi o melhor filme de trama e de construção de personagens que já assisti nestes dois últimos meses.



 O Jogo de Sombras e a Mulher de Preto 


O segundo Sherlock Holmes foi o filme que mais esperei para sair em dvd. E após assisti-lo me senti decepcionado com: a falta de criatividade da história a que colocaram Holmes; deparar pela primeira vez com um vilão parado (sem reais ações que o pusessem a duelar mortalmente direto com Holmes); um roteiro capaz de sumir com a cigana (personagem de papel importante) ao longo da história. Decepção! Este é um filme cujo título tem um excelente nome, mas a história não agrada. O trailer engana e muito. E você percebe que foi um dos piores filmes de Sherlock Holmes já feitos em toda a história dos cinemas.
A respeito da Mulher de Preto, assistido e comprovado: o pior remake que já vi. Faltou e muito transformar a mulher de preto numa presença assustadora e perigosa demais. Apesar dela convencer crianças a se matarem na história, ela não convencia e nada em seus sustos para com o advogado personagem principal do suspense. Faltou criatividade no roteiro, melhor profundidade no clima de terror. Um filme fraco de dar medo. Não ruim, mas não merecedor de uma nota 8.0 e tão pouco 10.


 Um filme de luta imbatível


O melhor filme de luta que já vi esteve presente este mês nesta Home para atiçar o coração dos fãs da pancadaria. Posso afirmar que, O Imbatível III  Redenção é um verdadeiro Fight das artes marciais com belas cenas de luta acompanhadas de uma ótima história unida a seu protagonista que aliás, está a fazer parte do filme Mercenários 2 (ver foto acima).


Terminamos o mês com a Seção Super Séries Informativo trazendo detalhes do que é a série Teen Wolf.
E para finalizar, está decidido que será feito a matéria do novo filme do Homem Aranha (2012) em junho.



 Rodrigo Zinneck
 Editor-chefe