VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de mai. de 2012

Teen Wolf

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




Depois dos vampiros e zumbis só mesmo os lobisomens para fazerem parte das séries.
E é por essa razão que vamos falar um pouco de Teen Wolf, mostrando exatamente o que é essa série. Antes de mais nada para tais informações:
Teen Wolf estreou dia 5 de junho de 2011, sendo transmitido e produzido pela MTV americana, e podendo ser assistido na NetFlix Brasil.
A segunda temporada já foi renovada e tem sua estreia marcada para o dia 3 de junho deste ano (2012). 



 O personagem principal


A história gira em torno de Scott MacCall, que nada mais é do que um estudante comun que leciona no colégio Beacon Hills.
Para alguns detalhes: Scott tem 16 anos de idade, possui problemas de asma, não é nada popular na escola, de poucos amigos (talvez um só), e lógico, não tem uma namorada.
Seguindo a história:  Scott junto do seu melhor amigo Stilies Stilinski, vão para floresta que fica ao redor da cidade, em busca de achar a outra metade do corpo de uma jovem assassinada de modo misterioso. Porém, em meio a escuridão Scott fica perdido e é mordido por uma criatura da noite bem conhecida ao foco da trama. Depois disso Scott  sofre mudanças tanto no corpo como na mente, vindo a ganhar habilidades sobrenaturais. A partir daí ele vira uma das novas celebridades do colégio e nisso seu comportamento começa atrair a curiosidade das pessoas, e se vê obrigado a esconder sua verdadeira identidade mutante (lobisomem) enquanto tenta descobrir os segredos do misterioso Derek Hale, e impedir novas mortes.




 Fonte de texto original: wikipedia. Havendo pequenas mudanças de frases e palavras abaixo. 


 Produção da série 


Em junho de 2009 a MTV revelou estar trabalhando num projeto para resgatar Teen Wolf do bau antigo. Esta é a segunda adaptação para a TV do filme. Uma versão animada foi ao ar na CBS 1986-87. Diretor australiano Russell Mulcahy dirigiu a apresentação do piloto. O lobo da MTV  se tornou uma re-imaginação do filme Michael J. Fox a partir de 85, com o criador e produtor executivo Jeff Davis desenvolvendo a versão mais escura, mais sexy e mais ousada do que o original. Desejo de Davis era fazer um filme de suspense com toques de comédia com um tom mais semelhante a The Lost. Uma vez que o show foi um sucesso, Davis alinhado a Russell Mulcahy, que acrescentou o horror ao projeto. De acordo com Davis, tudo iniciou de uma ideia de criar uma homenagem ao Stand by Me, onde as crianças saissem para procurar um corpo no mato e não é bem o que elas esperavam. No olhar lobisomem eles quiseram um ar mais a labirinto do fauno. Criaturas Guillermo Del Toro foram uma inspiração, descrevendo as como: bonitas, elegantes e assustadoras, ao mesmo tempo. Anúncios de fundição foram anunciados em dezembro de 2010, com o elenco principal sendo: Tyler Pose, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O'Brien, Holland Roden e Colton Haynes.
A produção de 12 episódios de Teen Wolf deu iniciada em outubro de 2010, em Atlanta, Georgia. Em 31 de maio de 2011 a MTV divulgou um sneak peek dos primeiros oito minutos do seriado em seu site. As musicas de Teen Wolf são compostas por Homario Suby.




 Os personagens importantes 
Depois do personagem principal, vamos ao resto da turma de mocinhos a vilões.


 Derek Hale 
Ele é um lobisomem, e o único sobrevivente da família Hale que foram vítimas de um incêndio. Derek chegou na cidade para achar sua irmã Laura. Consciente de que Scott é também um lobisomem, ele tenta ensiná-lo a dominar e controlar algumas das suas habilidades, tais como a sua transformação.



 Stiles Stilinski
O nerd e melhor amigo de Scott, sendo também único personagem na série assim como Derek, que sabe que Scott é um lobisomem. Stiles ajuda a mantê-lo calmo e controlado. Stiles é sarcástico, engraçado, curioso e gosta de pesquisar. Afirmado no episódio seis que ele tem o nome do seu avô materno, mas o seu primeiro nome ainda não foi revelado.



 Allison Argent
A garota que começa a namorar com Scott. Ela não sabe da licantropia de Scott e a vida de sua família de caçadores de lobisomens, o que torna tensa a relação dela com o pai, mas ela é ágil e tem um talento natural para disparar flechas com o arco.




 Jackson Whittemor  
É o famoso capitão do time de lacrosse que suspeita sobre as mudanças fisicas de Scott e promete descobrir o seu segredo não importa quanto tempo demore para isso. Jackson tem uma relação amorosa com Lydia.


 Lydia Martin
 É a namorada superficial de Jackson. Lydia é muito inteligente e espertalhona. Ela é popular, sendo o centro das atenções. Lydia é a garota
que sempre consegue o que quer manipulando as pessoas ao seu redor.



 Origens de Teen Wolf

Aprofundando um pouco mais sobre essa série, deve se saber que Teen Wolf  foi inspirado no filme de comédia de mesmo nome estrelado no ano de 1985 pelo ator Michael J. Fox, onde ganhou o título aqui no Brasil de, Garoto do futuro.




 Scott MacCall e seus super poderes wolf


Seguindo o trajeto da história do personagem principal - Scott e seu melhor amigo Stiles, caminham pela floresta para tentar achar a outra metade do corpo da jovem assassinada. Porém o pai de Stiles surge levando o filho para casa e Scott acaba ficando sozinho. Tornando as coisas piores, Scott perde seu inalador para asma quando é atacado por veados que estão fugindo de alguma coisa perigosa. Em meio ao tumulto disso um animal selvagem não identificado o morde, e quando Scott acorda percebe que não necessita mais de inalador, pois sua asma desapareceu.



No dia seguinte. No colégio, Scott  sente estar diferente, com capacidades não normais do tipo: escutar e cheirar coisas a longas distâncias.



Como Scott e Stiles estão para entrar no time de lacrosse, o treinador decide colocar Scott no gol e é aí que ele faz ações impressionantes nas suas jogadas chamando atenção de todos, principalmente a do capitão da equipe Jackson
no qual não gosta nem um pouco dele.




 O romance de Scott e os seus problemas


Numa festa em plena noite de lua cheia, Scott se transforma num lobisomen para proteger Allisson e nisso é atacado por um homem. Por sorte Scott escapa graças ajuda de Derek. Pouco depois (no outro dia) Scott descobre que foi atacado pelo pai de Allisson, que é um caçador de lobisomens.
Para Scott viver o romance com Allisson: ele esconde o seu segredo (wolf) dela; e precisa enfrentar o vilão Jackson, que faz de tudo para atrapalhá-los; e o pior, tem que controlar os seus impulsos animais de lobo para não perder o controle do seu lado humano.




Ao gosto do público jovem 


Se você gosta de seriados como: Diários de um Vampiro, O Círculo Secreto. Não precisamos dizer mais nada, assista Teen Wolf sem arrependimentos porque você vai gostar e disso não duvidamos.