VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de jun. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº15 Junho de 2012

 CAPA DO MÊS




 Editorial



 Na mira da Mago Filmes


 Junho de 2012. Um mês cheio de filmes. E também um mês marcado pela Mago Filmes RD.Z, onde foi decidido que vamos avaliar e dar a nota aos principais filmes que entraram e vão ainda entrar nos cinemas de 2012, cujos trailers anunciados foram e são surpreendentes, chamando atenção do público.
 Isso é uma lógica: os trailers são criados unicamente para atrair as pessoas aos cinemas. E para essa estratégia dar certo é preciso pegar as melhores partes do filme e combiná-las juntas. Dessa maneira quem vê o trailer acaba sendo convencido ou não a dizer: caramba, esse filme deve ser muito bom. Isso na maior parte das vezes ocorre. Porém quando vai assistir ao filme no cinema pode se surpreender com uma outra realidade não tão bonita como vista no trailer. 
 A partir disso a Mago Filmes RD.Z criou um novo conceito de ideias nas suas matérias voltadas para filmes lançados em DVD e BLU-RAY.  
Dessa vez alguns desses filmes são assistidos e assim damos a nota: mostrando os seus erros, lado positivo e ruim de: histórias, personagens, roteiros,...etc. Acreditamos que isso ajuda e muito a saber e ver como realmente é cada filme.
John Carter e Motoqueiro Fantasma 2 são dois dos filmes que passaram por nós e tiveram esse tipo de máteria feita: 'neste mês de junho sinistro, porque já vimos umas críticas negativas do filme
Prometheus que estreou nos cinemas; junho fabuloso, em razão do filme Branca de Neve e o Caçador (que também estreou nos cinemas) ter caído no gosto do público'. 



 Alguns filmes que já tiveram suas matérias antecipadas antes do mês de estreia deles nos cinemas são: Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o Espetacular Homem Aranha. Podemos garantir que matérias enormes foram feitas sobre estes dois filmes, porém o melhor mesmo será quando tivermos a oportunidade de avaliar essa dupla de super heróis quando lançados em DVD e BLU-RAY.


 Os mortos vivos não são zumbis?


 Essa é uma das perguntas curiosas que deve talvez mexer com a cabeça dos fãs de Game of Thrones logo após assistidos o final do episódio 10 da segunda temporada, onde o exército dos White Walkers surgiu em meio a neve, preparados para batalha. Vendo essa oportunidade de fazer mais uma máteria sobre essa famosa série épica, medieval de mundo fantasioso, fomos atrás de informações sobre os caminhantes brancos e criamos uma matéria especial para eles, e os pusemos também como capa do mês.


 Que julho possa ser mais sensasional que junho isso depende do que vir de filmes. Então até o próximo mês. 
 Rodrigo Zinneck, Editor
E Estúdio RD.Z Brasil