VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de jul. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº16 Julho de 2012



 EDITORIAL



 Seguir em frente exige mais do que tudo


 Julho de 2012, um mês marcado com a presença de dois super heróis diferentes, de Universos fictícios opostos. 
 O Batman encerrou a sua triologia e não mais seguirá adiante por pelo menos um bom tempo. Mas a dura tarefa está com o começo da nova franquia do Homem Aranha: que exigirá seguir em frente mais do que tudo caso queiram torná-la numa trilogia de sucesso, assim como fizeram nessa do homem morcego, no qual fechou de modo arrasador.



 Se realmente objetivo for esse será necessário roteiros ricos em detalhes na trama, tendo
 principalmente personagens e vilões complexos. algo que realmente possa valer a pena para dar sequência sem riscos de afundar no poço como ocorreu com os antigos filmes do Batman da época de 90. 



 Saindo um pouco da teia...,


 ...o filme Valente veio aos cinemas com uma história de ouro: uma personagem para lá de carismática e uma aventura e tanto. Alguns filmes de DVD lançados ganharam avaliação e suas notas como: A Toda Prova, 12 Horas, A Perseguição...
etc.




 Realmente o que tinha que ser feito foi feito em se tratando de matérias de filmes para julho.
 Não é fácil manter um site atualizado, principalmente quando os desenvolvedores dele estão totalmente cansados de dar lhe a produtividade necessária e ainda mais se perguntarem o motivo do porquê seguir em frente?



 Como editor da Mago Filmes e da Mago Games RD.Z, me sinto hoje como o Bruce Wayne do terceiro filme: 'um homem cansado, e sem aquela força que tinha antes quando a meses atrás tudo ia seguindo de um jeito normal e modesto'.
 Infelizmente isso aconteceria mais cedo ou mais tarde: a vontade de parar tudo! Assim como Bruce Wayne fez com o Batman deixando o de ser o herói e se isolando da sociedade, também veio em mim, só que diferente: deixando a Mago Filmes de continuar a sua luta em fazer matérias de filmes e séries ao afastar da internet por uns tempos, e depois um retorno triunfal, onde poderia se dizer o título: 


 A Mago Filmes RD.Z Ressurge