VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de ago. de 2012

31 Minutos - O Filme

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 E SEÇÃO FILME ANIMATION


 31 Minutos o Filme -  é uma animação baseada no programa infantil de fantoches 31 minutos, realizado pela produtora chilena Aplaplac. Tanto a série como o filme são dirigidos por Álvaro Díaze e Pedro Peirano. A estreia para o público tinha sido programada desde o final do ano de 2006, mas foi adiada por várias melhorias na sua fase de pós-produção, incluindo a realização de um concurso para encontrar as vozes de alguns personagens. A estreia no Chile foi no dia 27 de março de 2008. No Brasil ele estreia dia 3 de agosto nos cinemas.


 Sobre a história


 Um telejornal como você nunca viu antes sendo
apresentado por uma criatura estranha e ao mesmo tempo exótica, Juanín.
 Seguindo a trama... Tudo começa quando a maldosa multimilionária Cachirula está obcecada para completar a sua coleção de animais esquisitos, e para isso ela encarrega Tío Pelado de trazer Juanín Juan Harry para a sua maligna ilha.



 No dia do aniversário de Tulio Trivedi, Juanín tem tudo pronto para comemorar, mas os planos de Cachirula triunfarão com uma certa mentira que vai acabar com Juanín sendo demitido e afastado dos seus amigos. Como esperado é  neste momento oportuno que Tío Pelado convence Juanín para trabalhar com ele no seu canal e entrar rapidamente num container; um barco indo rumo a ilha. Quando toda a equipe de 31 minutos se dá conta de que Juanín foi raptado, eles viajam rumo ao castelo da vilã Cachirula, em meio a uma aventura e tanto: isenta de de risos, trovoadas e até vontade de voltar para casa, mas no final o valor da amizade será mais do que tudo importante, e triunfante.



 Desenvolvimento e curiosidades do filme


 A especulação do filme começou no ano de 2003, já na primeira temporada da série, e mais tarde iniciaram a fazer planos e roteiros. Então no ano de 2007 deu começado as filmagens. O filme foi feito e não se sabia nada do enredo, o única coisa que se sabia é que com a vinda filme se acabava a série. Nesse mesmo ano, houve também um casting para selecionar as vozes de Tulio,  Bodoque e Juanin numa cena de quando eles eram crianças.

 


 Depois de fazer as cenas no Chile, eles
 prosseguiram as filmagens no Brasil.
 Em agosto de 2007, para analisar a co-produção na Espanha, para não carregar dinheiro, Pedro Peirano (co-criador de 31 minutos) foi designado como declarado inadmissível no país. Somente a intervenção da embaixada chilena permitiu sua saída do aeroporto. Depois disso, o filme estava pronto e a data de estreia do filme foi dada para o dia 27 de março de 2008 no Chile. Segundo o jornal La Tercera, 210.000 espectadores assistiram ao filme no país.