VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de ago. de 2012

Anjos da Noite 4 O Despertar

 SEÇÃO FILME BLOOD, ACTION



 Nota 9.0 a 10


 Uma das coisas que sempre gostei na franquia Anjos da Noite, é que todos os seus filmes conseguem levar o entretenimento devido a ação, pois ação é o que nunca falta. 
 Nessa nova história veremos a vampira Selene despertar depois de anos, e descobrir que tem uma filha, que é uma mestiça metade vampiro e metade lobisomem. Nessa  trama Selene tem a missão de impedir a criação de lobisomens modificados em um laboratório, que serão capazes de matar a todos.



 O quarto filme


 Antes de mais nada... deixo as claras que todos os filmes de Anjos da Noite não possuem as melhores histórias de vampiros; porém, suas histórias estão longes de serem ruins - graças aos roteiros que conseguem transmitir bons diálogos entre os personagens, mostrar um ótimo clima de terror, perigo e ação fazendo com que a trama prenda a tensão de quem assisti do: começo, meio e fim. E lógico, neste Anjos da Noite 4 estão todas essas qualidades de novo.



 Seguindo o roteiro...


 A trama não é a melhor dos quatro filmes, mas ela segue bem para não decepcior os fãs.
 A história é uma sequência direta de Anjos da Noite: A Evolução, (pois já é de saber que o terceiro filme contou as origens históricas da guerra entre vampiros e lycans). Dessa vez Selene encara não apenas os lycans, como também os humanos que possuem o conhecimento da sua raça, e decidem exterminá-los. Selene foge com seu amor Michael Corvin, todavia os dois são capturados. 



...simples demais, mas repleto de ação


 Anos depois do ocorrido, Selena acordou numa organização secreta, que estuda a raça dos vampiros, e descobriu que é mãe de uma menina, e que o amor da sua vida não se encontra mais com ela, e que os vampiros sobreviventes estão na pior: tendo que viver em situções não tão confortáveis como vistas nos tempos passados dos filme 1 e 2.
Os lobisomens mais fortes e mais perigosos do que antes, afinal eles são os vilões nessa trama fazendo suas conspirações num certo laboratório visto no filme,...etc.




 Quinto filme


 Encerrando: a trilha sonora e a fotografia são sombrias, fazendo elas parte do envolvente Universo criado em Underworld.
 E não se preocupem, tudo termina com uma grande possibilidade de ser feito Anjos da Noite 5.



 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS 
 ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY