VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de ago. de 2012

Os Mercenários 2 - imagens dos atores e novos papéis de paredes

 SEÇÃO FILME INFORMATIVO




 A Mago Filmes RD.Z informa... 


 ...no dia 19 de Agosto de 2012, o filme The
Expendables 2,  alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA com US $ 28 milhões. Isso significa que são 6 milhões dólares a menos do que a estreia de 34 milhões dólares do primeiro filme no mesmo fim de semana em 2010. Como já era de esperar críticas idiotas alegando que caras estão velhos, isso sempre aparece primeiro.
 Porém o filme supera em tudo o filme número 1 - principalmente na parte de ação.




 Agora você vê abaixo algumas fotos dos atores na estreia do filme que ocorreu em Los Angeles:



 Os astros Jean-Claude Van Damme e Sylvester Stallone.


 Jason Statham entrando em cena.



 Arnold Schwarzenegger de volta ação.



 Van Damme autografando para um fã.



 É importante citar o quanto carinho existe dos fãs para com eles, e deles para com os fãs.
 Vale frizar que esses caras são os ícones da ação. Não existem ninguém melhor do que eles para fazerem esse gênero de filme.
 Sei que existem muito preconceitos para com a idade dos atores depois dos cinquenta. E sempre aquela frase meio ignorante dada por certos
jornalistas que na minha opinião são mais do que preconceituosos: - esses filmes são de caras velhos. Para que asssitir a isso!  
 Rha piada de mau gosto, mas dai eu levanto uma questão: se os caras são velhos e os filmes são sempre excelentes na ação. Olha se houvessem mais filmes desse tipo hoje em dia e com grande qualidade; pô, infelizmente são raros de se ter. 
 Quer tirar a prova disso: porque você jornalista preconceituoso não vai assistir o filme Sequestro no Espaço em DVD,  e depois vá no cinema e assista Os Mercenários 2, e diga se você prefere ver novatos ou veteranos em filmes de ação?  R: Certamente você verá que os filmes da atualidade que estão trazendo atores novos e de pouca experiência ao gênero, estão longes de chegarem aos pés de filmes de astros da ação, como: Jason Statham, Dolph Lundgren, Bruce Willis e outros.
 Quer uma verdade dura de roer: - Mesmo que o Sylvester Stallone chegue a ter 70 anos de idade, ele é o Cara na ação, e ninguém faria melhor do que ele em se tratando de filmes.




 A sim, existem alguns novos atores que estão se destacando demais em filmes de luta e ação. O próprio ator Scott Adkins vai longe nisso (imagens dele acima e abaixo).




 Veja a matéria completa do filme acessando o seu link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2012/08/mercenarios-2.html