VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de ago. de 2012

Os Vingadores

 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



 Um grande filme sempre merece destaque, ainda mais quando ele é um dos Melhores Filmes do ano de 2012, assim como Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e outros nos quais citaremos em Dezembro.


 Então vamos informar sobre o lançamento dos Vingadores em dvd e blu-ray pelo menos aqui no Brasil. A data é dia 29/08/2012.
 Eis todas as edições do filme a serem vendidas em nosso país:

 The Avengers DVD / Os Vingadores – The 
Avengers DVD
 The Avengers BD (1disc) / Os Vingadores – The Avengers BD (1disco)
 The Avengers combo DVD+BD / Os Vingadores – The Avengers combo 2 discos DVD + BD em Amaray Preto Duplo
 The Avengers combo RENTAL BD+DVD / Os Vingadores – The Avengers combo RENTAL 2 discos BD + DVD em BD Box Duplo
 The Avengers combo 3D + BD (2discs) / Os Vingadores – The Avengers combo 3D + BD (2discs)
 The Avengers lata + BD duplo + cards / Os Vingadores – The Avengers lata + BD duplo + cards




 E essa é a arte em lata na Alemanha, tendo nela Os Vingadores em Blu-ray 2D/3D e com disco bônus.  Muito linda, vejam abaixo:





 E essa aqui embaixo é a nossa edição em lata. Não é preciso nem dizer que a da Alemanha é a mais bonita. Infelizmente temos que nos contentar com o que foi feito em nossa terra.





 SEÇÃO FILME SUPER HERÓIS


 O filme Os Vingadores já teve muitas matérias feitas por nós. E para Mago Filmes RD.Z, essa mais nova matéria não tem como objetivo ser um spoiler, e sim falar um pouco do seguimento da trama e do nosso analise.




 A história


 Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência de espionagem SHIELD, chega a um centro de pesquisa remoto durante uma evacuação. O Tesseract, uma fonte de energia de potencial desconhecido, já ativada, abriu um portal através do espaço, do qual o deus nórdico exilado Loki (Tom Hiddleston) ressurgia. Loki leva o Tesseract (conhecido nos quadrinhos como Cubo Cósmico), e usa suas habilidades para controlar as mentes de várias pessoas da SHIELD, inclusive o agente Clint Barton (Jeremy Renner), e o consultor físico Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard), a fim de que eles o ajudassem em sua fuga.





 Reunindo os Heróis


 Em resposta ao ataque, Fury reativa a Iniciativa Vingadores. A agente Natasha Romanoff (Scarlett Johanson) é enviada até a Índia para recrutar o Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo), enquanto o agente Philip Coulson (Clark Gregg), vai até Tony Stark (Robert Downey Jr.) e pede que ele veja a pesquisa do Dr. Selvig. Fury vai até Steve Rogers (Chris Evans), com uma missão para recuperar o Tesseract de Loki.



 A ameaça 


 Durante seu exílio, Loki encontrou os Chitauri, uma raça alienígena buscando conquistar a Via Láctea com o Tesseract. Em troca da Tesseract, os Chitauri concordam em ajudar Loki a dominar a Terra. 




 Unidos para salvar o mundo


 Capitão América, Homem de Ferro e a Agente Romanoff viajam para a Alemanha para exilar Loki, que está recuperando irídio necessário para estabilizar o poder de Tesseract e exigindo que os civis se ajoelhem diante dele. Depois de uma batalha com o Capitão América, Loki se rende e é escoltado de volta para um avião da SHIELD. No entanto, Thor (Chris Hemsworth), irmão de criação de Loki e o deus nórdico do trovão, chega e tenta tirar Loki do avião para conversar com ele. Homem de Ferro e Capitão América enfrentam Thor, Loki e, eventualmente, é devolvido ao Helicarrier, porta-aviões High-Tech, e colocado em uma cela projetada para prender o Hulk. Porem a equipe ainda tem que descobrir onde está localizado o Tesseract e impedir que ocorra a invasão alienigena.



 Um filme muito bem estruturado de super-heróis em grupo 


 Diferente de filmes de super-heróis que já passaram, como na trilogia X-Men, onde apesar de vários personagens existirem, tudo estava envolta do personagem Wolverine; uma verdade que não da para ser negada. 
 No filme Os Vingadores isto não existe, pois cada super-herói tem o mesmo espaço de tempo nas cenas dramáticas. Isto é comum de ocorrer em séries, mas em filmes é a primeira vez que isso vem a tona de modo tão perfeito.



 Os Heróis em ação


 Cada super-herói apresenta uma função especial durante toda a história, criando dessa maneira um Universo dinâmico de super-heroís em todos os aspectos; afinal todos são importantes na trama.
 É legal observar que o espaço de tempo de cada herói em ação foi muito bem estruturado e elaborado. Ninguém fica de fora: Hulk, Capitão América, Thor, Gavião, Viúva Negra, Homem de Ferro - eles fazem um espetáculo nas cenas de ação.




 Mais do que perfeito - nota 10


 Um dos melhores filmes da Marvel já produzidos até hoje. Fabuloso até demais! Parabéns senhor diretor e senhor roteirista - vocês conseguiram fazer uma obra prima em se tratando de super-heróis unidos por um mesmo ideal: salvar a Terra da ameaça do inescrupuloso Luke. Um ótimo filme baseado em comics. Quem derá se outros filmes de heróis fossem tão excelentes assim.



 Chega de elogios, o melhor mesmo é assistir o filme agora em: DVD e BLU-RAY.


 Fique com alguns minutos de filme neste trailer: