VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de nov. de 2012

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge - análise da melhor trilogia de super-heróis já criada na história dos cinemas

 SEÇÃO SUPER HERÓIS INFORMATIVO





SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





 Quatro meses se passaram desde que eles estrearam nos cinemas, e como já era de esperar eles voltaram: primeiro o Espetacular Homem-Aranha lançado no começo deste mês de novembro em DVD e BLU-RAY, e agora ele, Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
 Para muitos ou para poucos, ambos possuem suas qualidades exemplares e opostas, e para Mago Filmes RD.Z - os dois já são considerados os melhores filmes de 2012, junto com: Branca de Neve e o Caçador, Vingadores, Amanhecer Parte 2 e Hotel Transylvânia.
 Sem mais enrolações vamos ao análise do 'Cavaleiro das Trevas Ressurge',






 Análise Mago Filmes RD.Z



 Parte 1 - O quebra ossos 


 Logo no começo do filme já da para se ter uma noção de que tipo de vilão o homem-morcego vai ser obrigado a enfrentar: alguém que está longe de ser vencido facilmente e cuja força física e de luta são enormes.




 Nesta trama o vilão Bane se caracteriza como um grande líder, guerrilheiro e terrorista, cujos objetivos são feitos com toda inteligência exemplar. Além disso ele é cruel, frio para com suas vítimas, um verdadeiro detonador de ossos que o homem-morcego vai sentir na própria pele este significado.





 Tudo neste vilão tem um sentido único para com a história: acabar com o Batman e deixar Gothan City na lona, dominada por si e pelos seus ideias malignos.




 De todos os filmes de Super-Heróis já feitos, nunca teve um vilão igual a este, que fosse capaz de enriquecer uma história de cáos e medo na população.
 E o Bane foi criado para esse destino. Sua máscara é o que faz respirar e sobreviver. Sua história de origem no filme é diferente da do comics, mas seu espírito brutal está melhor nas telonas do que nos gibis. 




 Parte 2 - é preciso voltar a ser o que era antes 


 Neste final de trilogia, Bruce Wayne já não é mais o Batman, pois havia deixado de lado o espírito de herói não agindo como um. Aqui Wayne é um homem enfraquecido tanto mentalmente e fisicamente pelos eventos ruins ocorridos no filme 2. Como informação digo que é preciso sim assistir os dois filmes anteriores para poder ter uma conexão 100% eficaz com essa trilogia. Falo isso porque muitas coisas reveladas neste terceiro filme só serão interessantes e entendidas caso tenham visto Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas.




 Bruce Wayne tenta voltar a ser o Batman, e de cara enfrentar o Bane. Não preciso dizer como termina. Então, debaixo do inferno Wayne terá que ressurgir como Batman, mas para isso ele terá que se recuperar fisicamente a então voltar para cima da terra: para encarar o mundo onde um dia ele foi um super-herói forte, confiante, ágil, inteligente e capacitado a derrotar os criminosos.






 Parte 3 - Um filme épico



 De todos os filmes de super-heróis criados nos cinemas, nunca existiu um como esse - onde o destino levasse o herói a se tornar mais do que uma lenda, um mito, um salvador de todos aqueles que precisavam dele. O final do filme trará a resposta para essa menção, e deixará aqueles que assistiram com uma certa interrogação mais do que interrogativa a respeito de Batman e de Bruce Wayne.  





 Parte 4 - Trilogia perfeita


 Para um filme de super-heróis a trilogia Batman está acima das outras histórias de super-heróis já vistas nos cinemas. Posso garantir que nunca se trabalhou tanto com a construção dos personagens na trama, e nunca houve um roteiro tão forte e tão cheio de ideias como do Batman.




 Por meio desse desenvovimento dos personagens, também se criou um Universo amplo, bem desenvolvido e criativo. 





Termino por aqui dizendo que essa é uma trilogia que será lembrada para sempre pelos fãs e pelos apreciadores do filme.