VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de nov. de 2012

Frankenweenie - detalhes do filme

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 SEÇÃO FILME ANIMATION



Que tal uma animação de terror no bom estilo o doutor e sua criação monstruosa. Frankenweenie é um filme que trata disso, e já está passando nos cinemas sendo uma produção do cineasta gótico Tim Burton. Podemos dizer ainda que o menino pode vir a se tornar um  cientista quando crescer, já que tem amor pela ciência.





 A trama


 A história é centrada no personagem Victor, um garoto que não têm amigos e que gosta de fazer filmes de animações com uso de sua câmera. Sua vida quase solitária é estar no seu quarto pondo suas ideias em prática. Victor tem no seu cão Sparky o seu melhor amigo, inseparável.




 Porém a vida prega peças, e pode trazer destinos terríveis para qualquer um como tirar a vida de alguém que gostamos. E aí entra a tristeza e a saudades por aqueles nos quais perdemos. E com Victor acontece exatamente isso: seu cãozinho Sparky morre indo para o beleleu.  






 Inconformado o menino usa a sabedoria, e com a ajuda de um
experimento científico aprendido na escola sobre como tecidos nervosos estimulados por correntes elétricas podem voltar a viver, o coloca em ação. 




 Numa noite ele põe seu cão morto dentro de uma máquina construída por si, e com ajuda de relâmpagos o revive. E com isso segue a história.





Vale saber que o filme é nesse tom de cores, retratando o clássico dos filmes de terrores antigos, e que antigos são.