VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

26 de nov. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº 20 Novembro de 2012

 CAPA DO MÊS




 EDITORIAL


 E o ano passa...





 Já estamos para entrar no último mês de 2012, e confesso que quando lembro de algumas máterias feitas alguns meses atrás - sinto uma certa saudade daqueles dias e horas escrevendo as para assim serem divulgadas. Novembro é aquele mês onde as grandes produtoras e estúdios de filmes não gostam muito de colocar seus novos filmes nos cinemas, é costume de 90% deixar estes filmes para os primeiros meses do ano seguinte. Mas existem os experts que usam os dois últimos meses do ano, onde não tem tanta concorrência, para virem seus filmes aos cinemas.
Amanhecer Parte 2 é a prova disso: veio num momento certo onde nada o atrapalharia; um grande filme assim posso garantir, feito especialmente para os fãs da Saga Crepúsculo - uma enorme matéria sobre ele que começou a ser construída por aqui já semanas antes de chegar no seu próprio mês de estreia nas telonas. Feito esse de Mago.






 VER NA SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT


 Depois de Amanhecer Parte 2, apareceu um estranho filme sinistro de mostruosidade, brutal e violento: Soldado Universal 4 teve sua matéria mostrando o que ele realmente é de verdade - na parte de história, uma negação, mas na parte de violência e lutas, nem o próprio filme Mercenários 2 o supera. Estranho não é.




 VER NA SEÇÃO FILME ANIMATION


 Em meio a um Novembro quase vazio de filmes bons e de até ruins para cinemas e locadoras, dvds e blu-ray, vieram algumas animações: o filme Valente agora em DVD ganhou seu análise.

 




 Animação, A Origem dos Guardiões, veio com detalhes e com seus papéis de parede; e uma baita matéria de animação surgiu: Detona Ralph, que só vai estrear nos cinemas do Brasil em Janeiro de 2013.





 VER NA SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO

 A série Diários de um Vampiro Quarta temporada também reapareceu num segundo mês seguido desde o seu retorno: agora com uma análise e com novos detalhes dos próximos episódios que estão por vir.






 Cena do episódio 7 da nova temporada ver acima.





 No análise feito: a série está com tudo, mostrando o que ela tem de melhor a oferecer: novidades e novas ideias implantadas para apimentar ainda mais a trama.




 Os detalhes dos episódios 7 e 8 já estão nessa nova matéria feita: é só questão de clicar no menu da Seção Super Séries Informativo, e esperar para abrir tudo.






 VER NA SEÇÃO SUPER HERÓIS-INFORMATIVO

 O Espetacular Home-Aranha, lançado em DVD e BLU-RAY, ganhou seu análise: provando ser um ótimo filme de se contar as origens de Peter Parker.
 Não tão espetacular como seu título alega, mas sim um filme nota 10, aprovado pela Mago Filmes RD.Z




 Não só o Homem-Aranha veio, mas o último filme do Batman também - e com um análise resumido depois de longas máterias já feitas em Agosto de 2012






 Boa leitura, e até o próximo mês.
Estúdio RD.Z Brasil