VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de jan. de 2013

Editorial do mês

 NOVO ANO




 CAPA DE JANEIRO DE 2013





 UM MÊS DE PURA BRUXARIA 



 Sei que estamos em tempos de férias, e nem todo mundo tem interesse de perder seus dias de folga trabalhando num site e sim estar numa praia com um sol bem quente se divertindo; mas a Mago Filmes RD.Z fica num lugar onde não existe mar e sim repleto de ficção, e por isso é impossível não saborear o que existe de melhor nela. Por essa razão trouxemos o que havia de melhor em matérias de filmes para quase todos o gostos: desde bang bangs, robôs e até...bruxas! 






 Matérias como...

 ...a ficção científica Pacific Rim - que veio a ser um prato cheio sobre uma história envolvendo robôs contra monstros marítimos.


 Dos melhores filmes a passar nos cinemas: Cloud Atlas, na seção filmes fantasia e ficção. Uma história envolvente sobre diversas histórias acontecendo em épocas opostas, mas ligadas uma nas outras. 





 Junto a ele, outros filmes deram as caras nos cinemas como: Django, O Último Desafio...etc. 







 E  sobre as bruxas



 O filme João e Maria Caçadores de Bruxas, ganhou uma crítica muito bem aceita pela Mago Filmes RD.Z, e você pode conferir ela na seção cinema dos dois últimos meses, ou  vendo na seção filmes fantasia e ficção. 






 Para os fãs dos vampiros mais famosos do mundo:



 A série Diários de um Vampiro 4ª temporada retornou com uma matéria bacana dos episódios 10 e 11, trazendo consigo novos cartazes promocionais, e seus respectivos detalhes de trama.





 Trailer de perigo e de ação do episódio 11 de Diários de um Vampiro:






 Zumbis vítimas de bruxaria:


 Alguns DVDS e BLU-RAY tiveram uma presença marcante com análises quentíssimos, e um deles foi animação ParaNorman - um filme onde os zumbis não são tão perigosos quanto parecem ser. 



 


 E sim alvos de uma bruxa maligna que faz com que os humanos os odeiem demais a ponto de querer matá-los novamente. 





 Posso garantir como editor desta Home, que a Revista on-line Mago Filmes RD.Z está repleta de novidades, e continuará a sim o quanto puder.






 O que poso dizer é que tudo já está aí, pronto para ser lido e apreciado por quem quiser.


 Tenham uma boa Leitura, e não deixem de assistir aquilo que gostaram de ler.





 Produções Estúdio RD.Z Brasil