VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de jan. de 2013

Jack Reacher O Último Tiro - detalhes do filme

SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT






 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 É hora de falarmos de grandes filmes de ação policial, investigativo: com tramas chamativas, grandiosas e cheias de revelações. Com essa frase assim se define o filme Jack Reacher O Último Tiro, que está estreando neste primeiro mês de 2013 nos cinemas do Brasil.







 Detalhes da trama 



 O filme já chama atenção antes mesmo dos créditos iniciais acabarem de passar: onde um atirador com seu fuzil, estando no alto de um Shopping - atira mortalmente nas suas escolhidas vítimas. Logo ele é achado, e sendo pego pela polícia, mas o desgraçado (ou inocente até que se prove a verdade) se recusa a confessar o crime exigindo a vinda de um tal de Jack Reacher.






 Conhecendo Jack 



 Jack Reacher nada mais é do que um personagem de investigação criado por Lee Child, fazendo parte de uma série de catorze livros. 
 O interessante é que Jack não é um cara qualquer, e sim um sujeito esperto, valentão e que ninguém consegue achá-lo, e sim é ele que te acha.





 A história segue na linha investigação, onde Jack Reacher busca achar provas que possam assim saber quem é o culpado pelos disparos nas cinco pessoas alvejadas pelo atirador.






 Porém algo é descoberto, tornando tudo muito maior do que se pode imaginar.





 Jack Reacher (interpretado por Tom Cruiser) é definido por um próprio personagem dentro da história, que diz: ele é um cara que não se importa com provas, não bem um policial, ele não se importa com a lei, e sim com o que é certo.
Esse é um filme cheio de ação, onde os incomodados não gostam nem um pouco de passarem aos olhos investigativos de Jack, e aí o problema surge.
 Mas é bom saber que Jack é fera em dar porrada e ninguém consegue vencer ele numa briga.






Trailer legendado com detalhes:




 Trailer de perfil e cheio de ação: