VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de jan. de 2013

Django Unchained - uma crítica sobre o novo filme de Quentin Tarantino

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 





SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT



 Um novo Django


 O filme passou em Dezembro de 2012 nos EUA, e foi um sucesso de bilheteria, e agora passa em Janeiro de 2013 nos cinemas brasileiros. Então vamos conhecer a nova visão de Django criada por Quentin Tarantino.







 Trailer diferenciado e com detalhes de visão narrativa:









 TRAILER LEGENDADO E CHEIO DE AÇÃO:




 A trama



 Na história contada por Quentin Tarantino - Django é um escravo que é libertado por um caçador de recompensas, Dr King Shultz. Junto de King, Django passa a ter uma nova vida, 'de escravo ele se torna um caçador de foras da lei'.
 Porém, Django busca mesmo é resgatar a esposa Broomhilda que foi vendida como escrava.  
...






 Junto de King, os dois chegam à fazenda do poderoso Calvin Candie. Lá Candie os convida para sua diversão predileta: luta de escravos. O objetivo é claro: ter a sua esposa de volta e ter que encarar os perigos em meio a isso.






 Na crítica



 O novo Django tem como tema propositado, os tempos da escravidão nos Estados Unidos da América, acompanhado a partir daí de mostrar o que ela foi no passado em meio à narrativa de trama.
 O filme apresenta momentos humor e de pura ação e de brutalidade violenta. Como dizem os críticos: não se trata de uma história de guerra e sim disso ao qual foi mencionado (brutalidade e humor). 




 Leonardo DiCaprio é o fazendeiro, e faz bem no papel de vilão. São 145 minutos de história a ser assistida, mas dito como um faroeste curto.






 Apesar de homenagear o personagem clássico Django, a intenção aqui é abordar um tema nunca visto nos cinemas: mostrando o passado vergonhoso da escravidão da América do Norte dentro de um filme de faroeste. Por isso o título se chama: Django livre (Django Unchained).
 



 O que achar do filme?
 
  Na opinião da Mago Filmes RD.Z  - este é um Django diferente em si: desde história ao personagem. Mas o roteiro não faz feio, pois existe tudo que pode haver de melhor ao gênero bang-bang que aliás está bastante raro de se existir hoje em dia na indústria cinematográfica.
 Sobre os diálogos - o roteiro não deixa faltar, havendo uma quantidade boa para a história ficar interessante de se ver.
 Para quem gosta desses tipos de filmes: bom filme. Mas para quem não gosta de faroeste - nem assistam.







 Eis os papéis de paredes de Django Unchained:












 O melhor da ação:

 Matéria Os Infratores - detalhes do filme, análise, crítica e personagens, clique neste link aqui: