VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de jan. de 2013

Pacific Rim - detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO





 TRAILER: 







 Os meses do meio do ano são sempre voltados ao lançamento de grandes filmes, e é neles que estreia uma intensa batalha entre máquinas robóticas e monstros. 







 O filme se chama Pacific Rim - uma ficção onde a humanidade usa da sua mais nova criação, os Jaeger (que nada mais é do que robôs gigantescos controlados por uma dupla de pilotos, onde suas mentes ficam ligadas a uma ponte neural) para destruir os colossais monstros Kaiju.




 História



 Na trama os Kaiju estão é arrasando com os humanos, e daí eles recorrem como últimas esperanças a um ex-piloto e a uma cadete para poderem controlar um lendário robô Jaeger do passado.





 É bom saber o motivo do título



 Se chama Pacific Rim porque os monstros saem do oceano pacífico de modo misterioso para atacar a Terra.






 Quando vai passar este filme



 O lançamento do filme está previsto para estrear no dia 12 de Julho de 2013 nos cinemas.





 O roteiro foi escrito por Travis Beacham (o mesmo roteirista de Fúria de Titãs), e tendo como diretor Guillermo del Toro.






 Em respeito a eles



 Tenha certeza de que esse filme é uma verdadeira homenagem aos filmes clássicos de monstros japoneses que sumiram do mapa já há muito tempo desde os tempos de Jaspion e Ultraseven. Mas se Pacific Rim vai dar certo ou não, aí é outra história a ser: assistida por nós, e a ser criticada positivamente ou negativamente por muitos.