VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de jan. de 2013

O Legado Bourne - curta análise e crítica do filme

SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 

 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY






Existem duas formas de analisar e criticar o mais novo filme do Legado Bourne.


 Primeiro: quem já assistiu os filmes anteriores da franquia Bourne sabe que este novo filme não é novidade nas ideias colocadas como foco de ação e perseguição. 







 Porém, quem nunca viu nenhum filme da franquia e vai ver este: tudo é novidade. Principalmente porque as cenas de ação; e os perigos que certos personagens passam, chama atenção sim. Por isso não tem muito que criticar.


 



 O Legado Bourne 2012 é uma sequência de história só que tendo um novo personagem principal: o agente principal, 'Aaron Cross', que faz parte do programa de agentes secretos Treadstone.


 



 O que acontece é que programa misterioso Treadstone está sendo fechado, e é iniciada uma queima de arquivo onde todos os agentes secretos vão sendo eliminados. Aaron é o agente que escapa da morte e foge, girando assim uma nova história com ele. Vale saber para os que desconhecem a franquia, que Bourne é o nome do ex agente Jason Bourne dos filmes anteriores.




 O filme sai este mês em dvd e blu-ray. Para os novatos de Bourne, só existe um conselho acima de qualquer crítica negativa: assistam ao filme pois vão gostar.


 Fiquem com o trailer: