VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de abr. de 2013

Homem de Ferro 3 e o seu exército de homens de ferro

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO







 O filme Homem de Ferro 3 (que estreia dia 26 nos melhores cinemas do Brasil) já teve duas matérias enormes na Mago Filmes RD.Z em meses diferentes. Uma foi no final de 2012; eis o link dela aqui: Revista Mago Filmes RD.Z: Iron Man 3 - wallpapers e trailer oficial legendad...
 E a outra feita em março de 2013; link dela:Revista Mago Filmes RD.Z: Homem de Ferro 3 - detalhes do filme e papéis de p...






 Em Homem de Ferro 3, Tony Stark (graças a sua avançada tecnologia) é capaz de controlar todas as suas armaduras com uso remoto. E nisso ele cria um exército de Homens de Ferro para dar um show nas cenas de ação. Cenas essas que não fazem feio de modo algum, e que deixarão qualquer um feliz por estar no cinema.
 E a Mago Filmes RD.Z, trás este super exército amostra para atiçar os fãs, e assim buscando convencer a todos para irem nos cinemas ver o filme.






 Cada armadura é chamada de Mark. E especificamente elas têm suas funções diferenciando uma das outras. A exemplo: a armadura Red Snapper foi feita para ajudar em situações de resgates quando as coisas se complicam.





 Imagens da Mark Red Snapper - armadura gigante e pesada, usada para resgates.




 Já a Mark 40 - possui enorme velocidade e grande função de disparos.






 A Mago Filmes RD.Z deixa então essas armaduras. Talvez não tenham sido colocadas todas elas. 
 O importante é saber que as Marks estão na trama para nocautear qualquer ponto negativo da história.






 Sobre a crítica do filme: ela divide opiniões. E o mais correto é conferir - assistindo na telona do que lendo. Porque toda crítica é sim uma opinião pessoal do ponto de vista de quem vê a obra referente. E quando se trata de certos super heróis é muito mais do que pessoal.






 Imagem Mark Silver Centurion





 A única garantia – é que o Homem de Ferro 3 é muito melhor do que o último filme do Homem Aranha; isso devido o personagem Iron Man ter mais ações graças a suas armaduras - fazendo consequentemente que os confrontos aéreos e terrestres se foquem contudo.





 Só um aviso: possivelmente poderá haver uma quarta matéria do Homem de Ferro 3 logo no começo de Maio. Então, até breve para mais novidades sobre super heróis.





 Video da exposição da armadura: 







 Video da exposição da armadura Heartbreaker: