VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de abr. de 2013

The Walking Dead 3ª temporada Spoiler episódio 16 Welcome to the Tombs

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 2






 Muitas especulações foram feitas antes do episódio 16, 'Welcome to the Tombs', vir ao ar. E até mesmo uma boa enganação foi dita sobre seus acontecimentos, como: Hershel se matando; Beth virando comida de zumbis; Morgan aparecendo do nada, atirando nos homens do Governador; e o vilão principal, tomando um tiro certeiro na cabeça dado pela própria Andrea. Realmente esse seria um grande final de temporada, só que nada disso acontece. Infelizmente a verdade virá à tona agora com o destino traçado pelos roteiristas.





 Se você realmente insiste em saber quem são as pessoas que morrem? R: Hum... muito bem, preparem-se! Porque o texto a seguir é um Spoiler pesado em curto resumo dos detalhes importantes ou não de Welcome to the Tombs.






 Sabe quem são os bem exterminados aqui: só os zumbis. O Governador chega à prisão trazendo um grupo fortemente armado de Woodbury, no qual metralham estraçalhando os famintos devoradores de vivos que viram alvos fáceis da parada. Pode-se garantir que essa foi à única parte 100% fácil desse povoado encarar, já que os mortos não possuem  inteligência, e nem capacidade de pensar para tentar fugir.





 Entrando no interior da prisão, o passo a seguir é invadir os corredores: lá eles se veem cercados de enorme perigo, saindo a pressas do local.





 Derrotado


 Para esse segundo ataque do Governador na prisão - ele se ferrou feio. E ainda se viu humilhado porque o grupinho de Woodbury caiu fora feito galinhas medrosas.





 Ditador


 Desobedecido pelo próprio povo, o Governador indo atrás deles, manda pararem o veículo no qual estão. Ali ele age atirando sem dó - matando 99% deles.






 Enlouquecido pela afronta



 Até seus dois fortes atiradores se assustam com atitude de Phillipi. Testemunhando essa dupla um Governador desmoralizado perante o grupo de Rick que está lá, são e salvo na prisão.






 Buscando o


 Ricky, Daryl e Michonne vão atrás do inimigo e tudo que acham na estrada é aquele grupo de Woodbury transformado em zumbis.





 E agora conheça a vítima principal disso tudo 



 Você deve estar se perguntado: isso é tudo? Hershel e sua jovem filha Beth escaparam da pior. Então não houve nenhum personagem importante morto? Ah infelizmente o destino traçado pelo roteiro da série é cruel para alguns personagens queridos ou bem construídos a trama.






 Na crítica: Ela tem que morrer, para quê?


 Nessa temporada Andrea aprisionada na cadeira é morta por Milton zumbi.





 Andrea é mordida na região do ombro/ pescoço. 





 Ela ainda mata ele, mas não escapa da contaminação.





 Rick e Michonne a acham ainda viva e conversam com ela em seus últimos momentos.





 Criticando: O fim que todos esperavam ver



 O episódio 16 termina com o povo de Woodbury indo morar na prisão.
 O que pode se dizer de Welcome to the Tombs: um grande final? Não! Seria uma piada admitir que esse desfecho de terceira temporada foi espetacular - e sim algo que não deveria se chamar de final; talvez, mais uma parte da terceira temporada, já que o Governador pode voltar atacar. E o que pensar de Woodbury morando na prisão?





 Reprovado



 É de aceitar um pouco que a série não siga o comics (história em quadrinhos), mas afastar totalmente do seu rumo natural: matando a Andrea, e pondo aquela gente toda para viver na cadeia com o grupo de Rick, isso já é de se perder feio na direção do caminho certo.





Cena jogada no lixo no qual não é mostrada no episódio.


 
Veja mais:




 Clique no link azul:


Revista Mago Filmes RD.Z: The Walking Dead Merle Dixon zumbi:  SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 2  A terceira temporada The Walking Dead se encerrou...  ...E com ela houve episódios: ...