VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de out. de 2013

Amanhecer Parte 2 - batalha dos vampiros

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2






 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no link aqui:







 Amanhecer Parte 2 é um dos filmes que retorna na Mago Filmes RD.Z, ganhando a sua matéria na versão blu-ray.




 E é de vampiros que vamos falar. 
 O filme Amanhecer Parte 2, diferente dos filmes anteriores da Saga Crepúsculo, possui uma narrativa mais voltada ao gênero de ação fantasia (nada de dramas fantasiosos e de romances como nos filmes anteriores). O negócio aqui é a batalha dos vampiros. 




 Pode se argumentar que das batalhas de vampiros - ela é uma das mais fantasiosas já feitas nos cinemas. E a mais criticada pelos não fãs dos livros Crepúsculo.




 Mas afinal, o que existe de tão ruim nessa batalha?


 R: Nada, ela não existiu. Mas foi prevista caso o líder dos Volturi decidisse obter a filha de Bella. E aí a famosa batalha acontece sendo vista como uma previsão futura do destino do inimigo, que após vê-la, decide recuar deixando de querer ter a filha de Bella. 




 É de ser franco que as cenas dos vampiros lutando na neve são muito boas, e não há nada de ruim nelas.

 A realidade é que essa batalha foi prevista como já dito, e nada mais.  Ou seja, nada aconteceu de verdade.




 Neste filme os lobos não são mais um problema para Edward e sua família, e sim se tornam meros parceiros deles na luta que não houve contra os Volturi.




 Aqui os personagens estão todos voltados na preocupação de lutar para proteger a criança do casal de vampiros mais famosos do cinema (famosos tanto por críticas negativas quanto positivas desde atores a seus respectivos personagens).



 A Saga Crepúsculo terminou deixando uma leva de novos filmes com outras histórias baseadas em romances fantasiosos de livros que tentam ser seu sucessor. Fracasso puro, crítica pesada sim a estes filmes. Amanhecer Parte 2 deu a batalha aos olhos do telespectador e não para os personagens da história. Então cabe a você amar ou odiar isso.