VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de out. de 2013

Diários de um Vampiro 5ª temporada - detalhes do episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO







Alguns videos sequenciais:


Elena , Damon e Jeremy









 É hora de despedida, de dizer adeus. São tempos de faculdade para Elena e suas amigas, e novos tempos para série.




 A quinta temporada de Diários de um Vampiro não só tem beijos e romances a mostrar...





 ...mas também veio com muitas novidades: antigos personagens, antes fracos e um pouco inocentes, agora são outros (Jeremy);... 





...e personagens antes fortes, agora estão na pior (Katherine). 





 Neste episódio: Stefan, mantido preso nas águas, passa ter alucinações com o irmão e com Elena.




 É tempo de pensar para Stefan, e de se inquietar em meio a sua solidão. O seu aprisionamento feito por Silas o põe consequentemente num refugio em meio a seu sofrimento por não ter mais o amor de Elena.





 Já Silas é a prova dura de que ele é o novo vilão do pedaço após a saída de Klaus. O sujeito não está de brincadeira alguma, e vai fazer um assassinato a vista de todos.




Silas assassino e Bonnie entra em desespero:





 O episódio 1 termina com esse ato maligno  do vilão em público; e essa parte já será uma sequência pesada para o próximo episódio.




 OS ORIGINAIS - EPISÓDIO 1








VIDEO DO EPISÓDIO 1








 É a vez dos vampiros originais serem os protagonistas numa história própria afastada de Mystic Falls. 



 Klaus, Elijah e Rebekah são o trio de vampiros que passam a terem seus passados contados a partir de então para uma nova trama envolvendo os com a atual época em que estão.










 O primeiro episódio The Originals não traz uma tamanha novidade, senão ainda montar o palco de uma trama que será explorada nos próximos episódios. Pode se afirmar que parece muito com o episódio 20 que passou na quarta temporada de Diários de um Vampiro.





 The Originals é uma série no qual terá um duro trabalho para entreter. Muito do passado desses vampiros haverão de ser mostrados, mas o principal é haver um objetivo único onde possa ferramentar contudo a história.




 Hayley ganha a proteção de Elijah, mas já é de se pensar caso os dois possam ter algum caso futuramente, pois os vínculos de ligações dos personagens necessitam existir daqui para frente. 
 E já Marcel chegará a ser perigoso o suficiente para fazer com que um vampiro Original corra perigo: a resposta é mais complicada do que parece ser.





 Aqui Elijah passa a contar um pouco da história da sua família para Hayley com cenas a serem vistas. E lógico, falando de Klaus como era em tempos antigos.



 The Originals é uma série que poderá dar certo ou apenas enrolar a todos se não houver nela conteúdo aplausível de inimigos e de personagens cativantes. Somente conferindo essa temporada para ver.