VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de out. de 2013

Diários de um Vampiro 5ª temporada - detalhes do episódio 2, episódio 3, episódio 4

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 






 O estripador está de volta
 (The ripper is back)




 Realmente não demora muito para o Stefan sair do seu aprisionamento causado por Silas.



 Como prova: o lugar aonde ele estava trancado foi achado, e não o tem mais consigo. E sim foi deixado um corpo bem chupado de sangue no lugar.




 E isso prova que Stefan está livre e talvez longe de sua humanidade. O estripador voltou mais uma vez. Mas até quanto tempo ele será assim?




 Só havia uma forma de esquecer a Elena. E quem sabe o tempo preso sem sangue acabou sendo um meio perfeito para levá-lo o mais depressa possível para aquilo que ele foi antes no começo de sua vida vampira. 





 Enquanto o outro irmão está feliz em pleno clima de amor com sua amada que tanto fisgou para conquistá-la nas temporadas anteriores, o outro entrou em estado de bebedeira: sangue, muito sangue, sangue sem parar! 




 Isto é a definição do estripador vampiro, que busca insaciavelmente se alimentar de suas presas após caça-las.




 O episódio 2 prova mais uma vez que o amor sempre pode falar mais alto para quando se tem a mulher amada apaixonada por si ao seu lado.





 Elena e Damon em constante amor. Aquilo que muito foi trabalhado no personagem Damon se concretizou no final da quarta temporada. E agora é preciso algo novo e chamativo na parte de romance para acontecer na série, porque Diários de um Vampiro é exatamente essa fórmula do triangulo amoroso.





 E Silas nessa temporada? Seu objetivo é achar a Katherine para algum propósito. Porém o vilão não deixa de passar por Stefan enganando a Elena.




 Aproveitando bem da ocasião de reaparecer como se fosse Stefan para ela, Silas diz a Elena que sumiu devido ela ter se apaixonado por Damon.




 E Silas foi atrás de Elena somente para descobrir o paradeiro de Jeremy para capturar Katherine.





Silas conversando com Elena no episódio 2: aqui ele finge ser Stefan. 




 Quem são os viajantes?


 Quando Silas depara com Matt, ele não consegue entrar na mente dele, e se interroga o motivo de não conseguir isto. A resposta logo vem: alguém já está dentro de Matt. E é um viajante.





 É bem provável que o viajante seja um hospedeiro controlando o corpo de onde ele habita. Mas para quem eles trabalham afinal, alguém os enviou para pegar Silas?





 Silas não quer nem saber e mata Matt que por sorte sobrevive graças ao anel mágico que usa no dedo.





 Depois disso existe um confronto dele com Jeremy. E Katherine salva-se atirando em Silas.



 A Bonnie consegue falar com Matt enquanto a alma dele está fora do corpo, e assim conta que ela morreu.


 Mas voltando aos viajantes...

 Existe um momento no episódio 2 que Silas fica frente a frente com dois viajantes. E ele os chama de outro nome: de ciganos.
 É bom saber que os ciganos em ficção são pessoas que mexem com magia, diferente da feitiçaria de bruxos tradicionais. orém a verdade parece estar mais ligada a uma só bruxa bem conhecida da 4ª temporada, mas que foi apenas mencionada nela. Tente adivinhar? 




 E aí surge a razão dos viajantes estarem ali: que é mandar Silas de volta ao túmulo para sempre. 




 Porém uma das viajantes trai matando o outro, vindo a se ajuntar a Silas. Mas isto é apenas um disfarce, pois essa viajante precisava enganar o vilão a serviço de sua mandante.




 Episódio 3 Uma nova bruxa enlouquecida de vingança surge nessa temporada



 Seu nome é Tessa, melhor dizendo ela é a bruxa Qetsiyah (recordam dela).
 Tessa conta a verdade após salvar Stefan e aprisioná-lo em sua casa.





 A verdade sobre as cópias 


 E aí é dito sobre Stefan e Elena serem duplicadas que surgiram por causa de Silas e de sua amada. 
 A amada de Silas tem a imagem de Elena. E a real é que Silas usou Tessa para conseguir a imortalidade para ele e sua amada. E isso deu-se a vingança de Tessa no passado. E agora necessita ser feita a concretização dessa vingança da bruxa para haver fim de vez em Silas.



 O triângulo amoroso e seu conflito 

 Tessa fala que Damon é o empecilho desse amor de Elena e Stefan se concretizar, e por séculos Tessa viu as duplicadas de Silas e de sua amada buscando se ajuntar.



 Katherine Pierce sempre fugindo dos vampiros mais perigosos da série


"Eu sou a cura, venha pegar meu sangue. E não me sacrifique".


 Para piorar ainda mais o lado de Katherine - ela sabe o motivo de Silas querer tanto ela: o sangue de Katherine é a cura. Isso significa que Silas precisa usar o sangue dela para seu interesse. 




 O episódio 3 termina com um Stefam necessitando de cuidados, pois ele está com amnésia. 


 O Episódio 4 tem como foco a chamar atenção - o apimentamento do clima de romance entre Stefan e Elena.


 Stefan realmente perdeu a noção de quem é, e Damon tenta convencê-lo de que Stefan é um vampiro. 




 E num certo momento, num pub, é que o estripador (prestes a voltar) está quase fazendo uma nova vítima; sendo ele impedido por Damon. 




 Amigos novamente 

 Stefan e Elena se trombam por acaso na escola. E aí é iniciada a retornável amizade entre os dois.
É de se lembrar que Stefan estava muito afastado de Elena na temporada anterior. Agora toda intenção dessa nova temporada se encontra em unir os dois.





 Sedução entre eles 


 Elena passa a reencontrar o bondoso Stefan dos tempos remotos da primeira temporada (tempos estes antes de virar o Estripador servo de Klaus na terceira temporada).  
 Stefan desconhece as suas forças vampiras, e Elena o ajuda um pouco a usá-las. É uma ocasião aonde eles estão a sós a ponto de quase se beijarem.





O estripador e o amor ignorado de Elena 

 Elena se sente seduzida pelo jeito como Stefan a olha. Stefan precisa de Elena. E quando o beijo vai acontecer ela diz estar com Damon. E como um refúgio, Stefan fala em estar com fome de sangue e some.  Percebe-se que o Estripador passa a querer voltar nele sempre diante do conflito existente por causa do amor recusado de sua amada Elena. 



 LEIA MAIS CLICANDO NESSA IMAGEM AQUI: