VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de dez. de 2013

Os Originais 1ª temporada episódio 10 e 9

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



 Aviso: essa matéria possui detalhes do episódio 10 e imagens pesadas do episódio 9. 





 Existem motivos pelo qual uma série entra na Mago Filmes RD.Z: primeiramente ela tem que ser boa mesmo, chamar atenção em sua história, ter algo interessante aos olhos de quem assiste. E Os Originais é a grande revelação de 2013 do Universo de Diários de um Vampiro. 




 - A 1ª temporada está demais!

 A série tem tudo de bom a oferecer: trazendo aquilo que existia de melhor nas três temporadas anteriores de Diários de um Vampiro. Sim é de Klaus que a Mago Filmes RD.Z está falando: ele um dos maiores vilões já criados dentro desse universo fictício de vampiros, bruxas e lobisomens. E desculpem a franqueza, mas a 5ª temporada de Diários de um Vampiro perdeu tempo valioso com aquele vilão Silas, que foi um dos vilões mais sem graças já inventados até hoje. 




 - Nós vamos acabar com você. 



 No episódio 8 - Klaus se viu diante do seu ex-pupilo Marceu, que colocou todos os vampiros do seu bando para pegá-lo dando lhe uma surra. 




 - Quem disse que sou fraco como vocês?

 E no que deu isso: na morte de muitos sangue-sugas, onde em sua matança Klaus chamou Marcel para enfrentá-lo cara a cara. Todavia uma moeda veio a ser a salvação de muitos: Klaus a jogou antes do confronto, dizendo que quem a pegasse estaria com ele como seu servo leal e salvaria a sua vida.




 - Eu sou o Rei agora! - Me obedeça. 

 Prestes a ganhar uma morte certa, Marcel decidiu catar a tal moeda do chão jurando lealdade a Klaus. A partir daí a história muda: o discípulo que se nomeou Rei passa a dar a coroa a seu Mestre.




 No episódio 9 - é iniciado o reinado de Klaus, onde ele não aceita acordos com uma fação humana formada pelo chefe da polícia e o prefeito de New Orleans.




 Como resposta a Klaus - um ataque surpresa da facção leva a morte de alguns vampiros que por causa da luz do sol pegaram fogo.




 Pode se afirmar que é uma cena bem intensa: onde os tiros abertos no local aonde estão, fazem à luz do dia atingir de vez os vampiros que não possuem anéis. 




 - Que proposta heim.


 Chegando quase ao final desse episódio 9 - Klaus propõe a Marcel que governe o reinado com ele, lado a lado como um só, como dois bons amigos. 




 - Um cara de sorte ou não? 


 Para alguém que entregou a coroa meio que sem sujar as próprias mangas, até que Marcel foi sortudo em ter essa oferenda do seu rei, em se unir a ele no trono.




 - Marcel está disposto a seguir Klaus?


 Quase no final do episódio nove, numa conversa com Rebekah, Marcel diz aceitar seguir Klaus de verdade. A partir de então o rumo dessa temporada passa a mudar: se Marcel agora está lado a lado com Klaus, novos inimigos precisam surgir. E não necessita ser muito perceptivo para sacar que são as bruxas e a busca delas pelo poder.




 Episódio 10 estreia dia 14 de Janeiro de 2014
 Título: “As garotas no caixão”.


 Esse é um episódio que realmente faz parte da nova fase da primeira temporada de Os Originais: Davina já não confia mais em Marcel, e tendo o controle dos seus poderes é capaz de fazer um estrago tremendo em quem ela quiser. 




 - Sacrificá-la é obter poder. 


 É importante entender que o poder das bruxas de New Orleans não está em território, e sim em pura magia.  E para isso elas buscam ter Davina sacrificada para assim dizer: rejuvenescer suas forças místicas, aumentado seus poderes.




 - Mas quem pode derrotar Davina?


 Existe uma previsão futura da Mago Filmes RD.Z em acreditar que até o final dessa 1ª temporada Davina seja sacrificada. Mas como será possível acontecer isso sendo que Davina é a bruxa mais forte de New Orleans. 




 Bom...para isso basta surgir uma bruxa: amadurecida em conhecimento de magia, inteligente, cheia de artimanhas e sagacidade para que possa enganar Davina diretamente; e acima de tudo cumprir o tal ritual, matando a jovem.




 - Uma nova personagem a caminho 

 Já se sabe que uma nova bruxa dará as caras na série, lá pelo episódio 13, e ela se chama Genevieve, tendo um perfil de feiticeira traiçoeira. Seria ela a destinada acabar com Davina? 



 - Davina: jovem e ingênua, o perfil perfeito de quem pode facilmente ser derrotado pelas costas 

 É bem possível que no destino final de Davina caso ela venha a ser sacrificada mesmo, uma bruxa traiçoeira consiga em sua esperteza obter todos os poderes de Davina para si própria, e assim se auto proclamar a mais nova vilã de Os Originais.




 - Até 2014 com novidades 


 Chega de previsões ou de afirmar algo que só dá para suspeitar. Em fim a Mago torce muito que a série The Originais esquente cada vez mais com grandes episódios E também torço para que a 5ª temporada de Diários de um Vampiro tenha um novo vilão bem perigoso, para que assim possa melhorar de vez após a saída do esquisito Silas que só pensava em se matar.