VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

8 de jan. de 2014

Cleanskin Jogo de Interesses - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 3 




 LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY






 Bônus especial - clique aqui: 



 Qual o significado do título Cleanskin Jogo de Interesses?



 Primeiro lugar: o cenário dessa história ocorre na Inglaterra. E Londres está sendo alvo de ataques terroristas com explosões em estabelecimentos matando diversas pessoas...etc.




 O filme consegue retratar bem a imagem do terrorismo graças a um personagem, Ash, que é o vilão principal da trama. Nisso o roteiro faz questão de mostrar como ele foi se tornando um terrorista a serviço de um jogo de interesses ligados a matança de militares ingleses responsáveis pela morte de muçulmanos no Oriente Médio. 





 No meio dessa parada toda: entra o inglês Ewan (Sean Bean), que não está de brincadeira em achar e destruir todos esses terroristas que estão causando atentados no seu país. 




 Cleanskin é o nome usado para um agente secreto, desconhecido de seus alvos e para os serviços de segurança nacional, muito comumente no Reino Unido, na sequência dos atentados em Londres. E não precisa dizer que Ewan é este agente em plena operação fantasma lutando contra o terror.




 Do começo, meio ao fim, Jogo de Interesses possui uma narrativa excelente para esse tipo de história, no qual pessoas morrem em ações terroristas, cabendo a alguém   tentar impedir este mal de continuar.