VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de jun. de 2014

Frankenstein Entre Anjos e Demônios - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 





 Primeiramente o filme deveria se chamar, ‘Frankenstein Entre Gárgulas e Demônios’. Porque de anjos aqui não existe nada, a não ser uma menção a respeito deles através da ordem de gárgulas (que estão abaixo deles, mas possuem a tarefa de viverem na Terra para protegê-la dos demônios que nela habitam).  




 Bônus especial - clique aqui:





 A história do Frankenstein e sua origem é contada dentro desse universo fictício: onde as duas raças sobrenaturais, 'gárgulas e demônios', travam batalhas já séculos; e ambos vivem camuflados na forma de seres humanos. 




 O começo da narrativa já coloca o Frankenstein a conhecer essas duas espécies de seres. 




 Porém o Frankenstein (cujo nome é Adan na trama) não fica com os gárgulas, e sim passa a viver como um vagante pelo mundo por dois séculos - onde a principal coisa que faz é matar os demônios.  




 Seu reencontro com os gárgulas acontece nos tempos atuais. E é ai que a história segue seu propósito único de narrativa: impedir o príncipe dos demônios de conseguir criar um exército de demônios, vindos diretos do inferno para dentro de cadáveres que serão recolocados a vida caso ele descubra como o Frankenstein fora criado.




 Para um filme de fantasia e ficção, ele é básico para não enrolar ninguém em sua história. E o lado forte nisso é que o filme não é parado, pois possui bastantes cenas de ação do começo, meio ao fim.




 Frankenstein Entre Anjos e Demônios é quase uma espécie de Anjos da Noite, só que menos violento, e ao mesmo tempo mais direto em sua narrativa.