VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de jun. de 2014

Game of Thrones 4ª temporada episódio 8 - Montanha versus Viper

SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 Aviso: essa matéria possui imagens explicitas da morte de um dos personagens e textos reveladores do final do episódio 8.



Montanha versus Viper:








 Existe um escrito em Game of Thrones chamado: Valar Morghulis, dito comumente em Essos (Essos que é o maior dos 3 continentes do mundo onde se passa a história). E a sua tradução é bem clara: “Todos os homens devem morrer”.


 O duelo mortal entre Viper versus Montanha ensina uma grande lição: que é possível sim vencer um ‘enorme adversário’ caso você tenha uma enorme técnica de luta e capacidade de executá-la contra o seu inimigo; porém basta um só descuido para uma enorme derrota acontecer. 


 E é assim mesmo que se define o confronto entre os dois: Viper, menor, mais ágil e habilidoso como nunca com as lanças. 



 Apesar de algumas dificuldades para escapar do gigante, ele conseguiu acabar com o Montanha, deixando o no chão a espera da morte.


 Todavia Viper queria que o Montanha confessasse o assassinato, estupro de sua irmã e matança dos filhos dela. É aí que foi o erro de Viper, pois ele arrancou a lança presa no gigante, deixando o ter a enorme possibilidade de pegá-lo de surpresa. 



 Não adianta chorar, um destino bem traçado como esse nos livros jamais seria diferente na série.


 De todos os episódios das temporadas de Game of Thrones já assistidos - a Mago Filmes RD.Z nunca viu um que pudesse ter uma morte tão chocante assim.  Realmente era preciso fazer um silêncio pelo trágico destino de Viper, devido a forma como ele foi morto. 


 O episódio 8, pode ter sido talvez o melhor dos episódios dessa 4ª temporada em questões de dar um fim num personagem. Realmente a frase se repete aqui neste oitavo episódio: Todos os homens devem morrer - desde o vilão ao herói.