VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de jul. de 2014

13º Distrito - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION SHOOTER FIGHT 2 




 Por incrível que parece, esse foi um dos melhores filmes já vistos do Paul Walker em cenas de pura pancadaria.




 Bônus especial - clique aqui: 





 O Brick Mansions (13º Distrito) foi um dos últimos filmes feito pelo ator; aqui ele atua como protagonista principal havendo também um segundo ator como protagonista (David Belle).





 A história do 13º Distrito acontece numa Detroit, no ano de 2018: uma comunidade pobre, onde traficantes residem e atuam (sendo essa área fechada do resto da cidade), vira alvo de um míssil que precisa ser desativado. 






 Aí entra o detetive Damien Collier (Paul Walker) para se infiltrar no território de um certo traficante para desarmar isso.






 Damien conta com ajuda de Lino Dupree (um morador do Brick Mansion, que está com problemas com esse mesmo traficante) um expert em Parkour. 





 Juntos os dois terão que impedir a bomba de ser lançada. E acabar com os planos do verdadeiro vilão dessa história.




 Como observação: Brick Mansions é uma refilmagem do filme francês 13º Distrito feito em 2004. E o ator David Belle, que faz o Lino aqui, também estrelou nesse primeiro filme.




 Realmente Paul Walker brilha como uma verdadeira estrela nessa trama. Seu carisma para com seu personagem, e valores de amizade com Lino no final da história te farão lembrar muito bem dele.