VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de jan. de 2015

Drácula A História Nunca Contada - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO




 TRAILER SOMBRIO DO FILME:








 * Bônus especial - clique na imagem acima*




 Um dos melhores filmes de 2014, e também o mais aguardados em blu-ray e dvd. Drácula Untold, A História Nunca Contada - prova que é possível fazer uma boa história de vampiros sem exagerar na dose, e na medida certa para entreter o público.




 O filme tem uma trama de mundo épico, medieval/ fantasioso - envolvendo uma guerra entre os Turcos e o povo da Transilvânia. 
 O personagem principal é o príncipe Vlad Tepes (interpretado por Luke Evans), que para salvar o seu povo, mulher e filho, recorre ao poder das trevas oferecido por um poderoso vampiro mestre.



 Aí você já sabe, ele vira o Drácula e passa a enfrentar os Turcos usando as novas forças. Um dos seus poderes mais usados é o de se transformar num monte de morcegos; e também Vlad pode controlar milhares de morcegos para atacar os inimigos.




 O filme não é parado e nem enrolado, possui uma narrativa curta de 1:32 minutos, e há várias cenas de batalhas. Pode se afirmar que Drácula A História Nunca Contada não é de forma alguma um filme de terror.



 Se existe um real perigo presente são os Turcos. Estes estão atrás do povo de Vlad, matando os impiedosamente. 




 Num dilema de matança e medo no qual o inimigo faz em cima do reino fraco da Transilvânia, que é levado até as últimas consequências, onde no final Vlad usará este seu próprio povo como arma devastadora para vencer de vez os Turcos.



 Drácula A História Nunca Contada não chega a ser espetacular, nem se quer belo, nem chato, e muito menos o melhor filme de vampiros já criado. 




 Em sua fórmula está uma espécie de super herói só que sendo um vampiro. Se algo realmente cansa é ver Vlad se transformando tantas vezes em morcegos, já que o roteiro poderia ter explorado mais outras características e dons do chupador de sangue. E para encerrar, eis a cena quase final no video abaixo: