VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de jan. de 2015

O Protetor

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




O cara não tá para brincadeira:




 Recomendado 

 Depois de um 2014 cheio de filmes chatos e ruins em todos os gêneros, era preciso ficar em alerta para não perder mais tempo com outra narrativa visualmente sem graça. 


 Trailer estendido:







 E o pacato bom homem de nome Robert McCall (Denzel Washington) que conversava com uma prostitua diversas vezes numa cafetaria quando se deparavam, levou a uma interrogação: o que ele traria a essa história, onde um criminoso Russo (com seus capangas fortemente armados) pega essa prostituta, e a deixa bem machucada?


 E ainda por cima os caras debocham, riem de sua cara tola após uma tentativa sensata de negociação em vã?


 Justiça seja feita com as próprias mãos, Robert saiu muito melhor do que o próprio Stallone em Mercenários 3, dando um show (quase ao estilo Van Damme no filme 6 Balas): extremamente violento e brutal, ele honra a pobre jovem Teri agredida pelo canalha Russo. E aí a história despertou a real face do protagonista, sendo ele um protetor de inocentes em perigo, que faz valer a sua coragem e capacidade sagaz de matar os vilões custe o que custar, sem dó e sem piedade.


 Ta aí um filme sem sensacionalismo, não havendo ações exageradas de tiroteio, mas com um roteiro simples, eficaz e não travado, diferente das grandes produções de 2014 que fizeram feio levando ao tédio o espectador que esperava muito mais do que efeitos especiais.