VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de mar. de 2015

Sword of Vengeance Espada da Vingança - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES MEDIEVAIS 





 "Após a vitória da batalha de Hasting, em 1066, William the Conquerer, enviou seu exército para o norte da Inglaterra para realizar uma campanha de destruição furiosa".



 "Agora ele governa o norte com seus filhos Lord Artus e Lord Romain".


 "Aqueles que sobrevivem, vivem em constante medo". 




 É de confessar que já estávamos esperando por algum filme medieval a dar as caras nesse começo de 2015; afinal eles saem todo ano. E a prova de que produções B a C se estendeu ultimamente já vêm desde 2013, com histórias que na maioria das vezes não são tão boas assim, mas algumas valem à pena assistir.


 Sword of Vengeance (Espada da Vingança) é um filme que tem motivos de sobra para você conferir sim.



 Nos aspectos técnicos de entretenimento, Sword of Vengence: não possui uma história espetacular, mas também não ruim.  Porém sua narrativa não é parada, trazendo muitas cenas de ação feitas no melhor estilo possível.


 Não digo que Sword of Vengeance chegue a ser um filme excelente e nem bom, sim mediano; um filme nota B- , que poderia ser melhor caso tivesse uma história mais aprofundada e um trabalho melhor em cima do seu roteiro e dos seus personagens; pontos esses demais negativos nas produções C  e B. 


 O filme é feito pelos mesmos produtores de Martelo dos Deuses. E se sobressai de 10 a zero do Martelo dos Deuses devido conter bastante ação.



 A história ocorre na Inglaterra do século 11, após a campanha genocida de William, o Conquistador.
 Havendo batalhas suficientes; membros decepados e gargantas cortadas, Sword of Vengeance com certeza vai satisfazer os fãs do gênero.



 O filme passa a descrever os esforços de Norman, o príncipe Shadow Walker (Stanley Weber) na busca de vingança contra o seu tio, o implacável Earl Durant (Karl Roden), que governa o norte da Inglaterra com seus maldosos filhos Lord Artus (Gianna Giardinelli) e Lord Romain (Edward Akrout). 



 Na trama Shadow Walker, reúne um grande grupo de agricultores rebeldes exilados liderados pela bela Anna (Annabelle Wallis) para a sua causa, tendo um interesse pessoal uma vez que era seu tio que assassinou seu pai.