VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de jun. de 2015

Mago Séries Fantasia Junho 2015 Nº1




 EDITORIAL 

"O que acontece quando as séries superam os filmes". 




 Em se tratando de entretenimento, hoje estamos vivendo uma década muito diferente do que foi há cerca de 10 - 20 anos atrás.
 O cinema atual não é o mesmo que foi no passado, e muito menos o conceito de como se seguem às séries também.
 O que mudou foi claro: o cinema enfraqueceu em ideias e as séries tornaram mais sofisticadas trazendo muitas ideias brilhantes, cheias de novidades incríveis.

 Desde 2012 venho percebendo que a indústria cinematográfica se fecha cada vez mais em roteiros de pouca criatividade; reboots horríveis; inibição de cenas violentas e de sangue, somente para atrair o público geral, e assim tentar ganhar muito dinheiro com isso. O problema é que o povo não é tolo; a internet está aí, ela também mudou, o seu acesso a séries e filmes via download é o mesmo para ambos; e as pessoas possuem muito mais entretenimento do que antes. 



 A Era das Séries começou

Não adianta o cinema chorar enquanto continuar do jeito que anda sendo, as séries de fantasia e ficção estão muito mais sérias do que jamais foram em tempos antigos quando um filme de Exterminador do Futuro 1 e 2 arrebentava nas bilheterias. E ao contrário desse que está sendo lançado, detesto dizer, mas já sabemos que não chega a ser  interessante quanto estes dois originais.


Uma coisa é certa, se é mais legal assistir a uma série de terror como Salem do que os filmes de terror repletos de clichê, sim, 10x mais legal.
 Melhor ver uma série Vikings do que os filmes medievais com narrativas bobas, com certeza que sim. E assim por diante vai, até que mudamos também. Agora é oficial: a Mago Séries Fantasia chegou para ficar e vamos trabalhar em cima disso com certeza.




 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK ABAIXO DAS IMAGENS DAS MATÉRIAS DE JUNHO:




Mago Séries Fantasia: Salem 2ª temporada - episódio 12 e 13:




Mago Séries Fantasia: Salem 2ª temporada - episódio 10 e 11:




Mago Séries Fantasia: Game of Thrones 5ª temporada episódio 9 e 10:




Mago Séries Fantasia: Game of Thrones quinta temporada episódio 8 - os c...: