VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de jun. de 2015

Salem 2ª temporada - episódio 10 e 11

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Essa matéria possui detalhes e imagens dos episódios 10 e 11. 

 Trailer do episódio 11:




 A rainha das bruxas de Salem e o seu destino.



 "Um episódio Dark".




 Nunca é tarde para mudar. Talvez seja essa a frase mais certa para Mary Sibley após o episódio 9 de Salem ter revelado a ela que seu querido filho John nada mais é do que o receptor para vinda do diabo junto com a conclusão da segunda parte do ritual satânico que ela mesma criou.  



 Por essa a bruxa não esperava, descobrir que o seu filho nasceu exatamente para esse destino: ser o corpo do diabo na terra, e com ajuda dela ainda. Porém Mary Sibley sente se traída, e agora busca salvar o filho de virar o senhor das trevas.


 Quem diria, a bruxa mais perversa de Salem libertando as pobres crianças e jovens indefesas achadas presas no navio da condessa Marburg. Essa é a primeira vez que vemos Mary Sibley praticar um ato de puro heroísmo.


 E falando no navio da condessa, ele não somente é uma prisão para suas perversidades, como também é uma verdadeira cova para os corpos usados na sua banheira de sangue. É lá mesmo que Isaac acha seu grande amor Dollie, apenas como um cadáver despojado de sangue.


 E sobre o motivo de Mary Sibley estar no navio da condessa? R: Ela vai lá para roubar os restos dela, e assim negociar com a condessa para poder recuperar o seu filho. Bom...é um episódio dark mesmo, pois as coisas que acontecem aqui no episódio 10 são bem sinistras.


 Para Mary Sibley retirar o esqueleto do corpo original de Marburg do esconderijo secreto - ela precisa sair o quanto antes do lugar,...


 ...pois o cadáver segurado da bruxa transmite uma maldição no qual faz Mary deteriorar até a morte.



 Em fim, Mary Sibley consegue partir para o ataque e com isso ganhar tempo para que John Alden salve seu filho, levando o para longe da zona de confronto.



 Vendo como andam os rumos da série, já dá para termos uma previsão do que será a 3ª temporada: o final da 2ª temporada abrirá o inferno em Salem; o garoto filho de Mary estará morto, ou o diabo a solta nele; Mary Sibley deixará de ser vilã, e se tornará uma heroína com sede de vingança e justiça pelo trágico destino do seu filho ou não.



 É bem lógico que Mary Sibley já está largando o seu perfil de vilã para ser uma espécie de anti-herói. E isto não seria uma novidade, pois os maiores personagens famosos de algumas séries tiveram esse tipo de destino. Foi assim com Damon de Diários de um Vampiro, e principalmente com a Rainha Regina de Once Upon A Time. Ambos personagens eram vilões perversos nas primeiras temporadas, e acabaram abandonando esse perfil maligno para serem os mocinhos queridinhos do pedaço.




 A 3ª temporada caso haja, haverá de ter como objetivo acabar com o grande caos em Salem, e não existiria nada melhor do que o vilão protagonista ser dessa vez o grande herói para fazer o retrocesso.




 O episódio 11 não é um episódio tão chamativo quanto ao décimo, mas é feito para revelar certas coisinhas como a condessa ter poupado o próprio filho de ter sido o corpo do diabo.



 E também mostrar claramente que como mãe, Mary Sibley também não pretende deixar o filho virar o corpo do diabo, algo que parece cada vez mais impossível de ser impedido.



 E quem entra em cena é Isaac fazendo seu espetáculo ao surgir em público revoltado com a cidade ao trazer o cadáver de Dollie com ele.

 Isaac acaba recebendo o mesmo destino de Mary Sibley, mas não é humilhado como ela foi.




 Uma das coisas bem notadas é que Mercy Lewis não está presente nesses últimos episódios. E também tendo diminuído a sua participação depois da metade da temporada. Isso se deve porque o vilão de agora é Marburg e seu filho.





 O episódio 11 traz uma curta luta do barão Sebastian Marburg, que acaba esfaqueando John Alden preso no tronco de uma árvore.  Mais uma vez John Alden é ferido gravemente, porém se os tiros que ele tomou no final da temporada anterior não o mataram, não será uma facada que fará os produtores encerrar a sua trajetória na série.




 Depois de lido a sinopse do episódio final, a Mago Séries faz uma aposta que Sebastian Marburg acabará traindo a sua mãe para salvar Mary Sibley. Isso se deve porque ele está muito gamado nela.