VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de jul. de 2015

Homem-Formiga - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO SUPER FILMES 



 Este pode não ser dito como o filme sério de um super herói em ação, mas de forma alguma este pequeno herói deixará a desejar nas telas dos cinemas.



 Homen-Formiga conta a história de um ladrão chamado Scott Lang, que após ser libertado recentemente da prisão busca provar que é um novo homem para sua ex-esposa e filha. 



 Nisso ele acaba aceitando ser um herói a serviço de Pym (Michael Douglas), onde passa a usar um uniforme no qual quando o torna pequeno faz ter forças sobre-humanas. 




 Na trama Pyma age como mentor de Scott. E com seus novos dons, Scott pode recrutar seu próprio exército de formigas para ajudá-lo no que for preciso, sendo assim a parte mais fértil das suas travessuras. 





 Todo lado cômico do Homem-Formiga está com ele ligado ao seu mundo gigante que o tem como pequeno, e ao mesmo tempo  permite-lhe de fazer coisas brilhantes, a ponto de se criar cenas engraçadas. 



 Nunca foi tão fácil para ele ser o que é.


 Há momentos sérios também que são precisos para a narrativa não ficar sem sentido. 



 No final do filme não deixe de conferir as cenas pós-créditos, que são muito legais, valendo a pena serem vistas.



 Quem melhor do que Scott Lang para vestir o super traje.


 Inicialmente o Homem-Formiga pode ser mencionado como: "Um ladrão que busca redenção se tornando um herói. E que passa a usar de suas habilidades de roubar e se infiltrar para propósitos maiores a serviço do bem".




 Melhor trailer do personagem: