VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de jul. de 2015

The Walking Dead 6ª temporada e Fear The Walking Dead

 SEÇÃO SUPER FILMES & SÉRIES INFORMATIVO


 A sexta temporada de The Walking ainda não chegou, mas o seu trailer oficial já está mais do que revelado na Comic Con 2015, pondo Alexandria para se tornar alvo predileto dos zumbis, e palco dos conflitos entre os seus respectivos personagens.



 Para Mago Séries o destaque desta sexta temporada vai para Morgan (o antigo amigo de Rick) - que pelo estratégico trailer bem montado, o faz parecer estar numa certa desaprovação a Rick em meio as suas atitudes e aos eventos recorrentes na comunidade. 






 TRAILER EM HD DA SEASON 6:




 Obs: clique no ícone do botão play no meio do video e espere alguns minutos para ele pegar.



 Porém é bom estar ciente que esse trailer traz consigo uma perfeita ligação de cenas de ação, mortes de inocentes e diálogos com personagens: criando consequentemente um perfil falso/verdadeiro e talvez até diferente de como se narrará toda a temporada. 


 Isto é feito para você ter muitas expectativas do que vai vir. Como por exemplo: numa das cenas de morte, deu a impressão de que seja Maggie caída no chão sendo atacada pelos zumbis.


  Todavia duas coisa são certas: Rick é visto como um perigo para muitos ou poucos da comunidade. 
  E Alexandria será invadida por zumbis; mas quando isso ocorrerá, se é na metade da temporada ou no fim? Não dá para saber.


  Já Morgan - o que ele fará de bom por lá; seria ele mesmo o salvador do povo, um grande opositor a Rick ou apenas um charlatão?,?,?



 Das novidades mesmo do universo dos zumbis de Robert Kirkman, vai para o trailer liberado do Fear The Walking Dead.




 Com uma história de linha temporal diferente - Fear The Walking Dead acontece quando está iniciando o apocalipse zumbi, levando um pequeno grupo de sobreviventes a ter que enfrentar os perigos da epidemia zumbi.






 FEAR THE WALKING DEAD, TRAILER EM HD COM E SEM LEGENDA:





 Trailer da sexta temporada:






TWD 6ª temporada trailer oficial:






 Avisando que dia 23 de Agosto é quando começa o spin-off The Walking Dead, intitulado de Fear The Walkind Dead, que terminará dia 4 de Outubro.