VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

12 de mai. de 2016

Deadpool filme e origem do personagem nos cinemas

SEÇÃO SUPER HEROES




 "Matéria". Comic Con 2016 de San Diego - Liga da Justiça e Mulher Maravilha, clique nessa imagem aqui:




 "Virou filme, e deu certo".


 O que é Deadpool nos cinemas? O filme Deadpool chegou nas telonas em fevereiro de 2016 com um orçamento de 58 milhões de dólares. 



 "Wade Wilson é o Cara".

 Apesar desse pouco gasto para produzi-lo, Deadpool se tornou um dos melhores filmes de personagens adaptados dos quadrinhos de 2016, superando até mesmo Batman vs Superman e quem diga, X-Men Apocalipse.



 "Me beija vai".

 Pode até parecer piada, mas Deadpool é uma grande contradição para zombar desses dois filmes de super-heróis, cujos gastos de produção foram enormes; e não atingiram o gosto de muitos por causa das suas tramas.



 "Vou matar todos vocês vilões".


 Deadpool filme, nada mais é do que apresentar a origem de Wade Wilson virando o personagem de roupa vermelha, que mata seus inimigos tirando uma onda com eles. 




 "Eu vivo por você boneca".

 O filme Deadpool conta a história de Wade que namora uma garota de stripper. Ao saber que está com câncer gravíssimo, Wade Wilson se sujeita a ser curado através de uma transformação mutante forçada realizada num centro científico. 
 É lá onde ele se salva, e consequentemente é deformado, buscando por sua vingança justiceira. 



"O básico que funcionou".

 A narrativa de Deadpool é bem simples e interessante de se ver.  Aqui nada é forçado; nada soa exagerado, seguindo de forma natural para assim ser o que deve ser de Deadpool.  




 "Vilões não famosos e combates pegantes".

 Não, não há um notável vilão, e nem um grande elenco de heróis presentes; senão uma dupla de X-Men, sendo Colossus e sua colega Míssil. Porém todas as cenas entre eles lutando são fantásticas.  Fora o bom humor presente, que faz tudo virar um baita espetáculo. 



 "Eis o lado ruim do meu filme".

 E sabe qual é o ponto negativo do filme? É que ele termina com vontade de você querer assistir mais.



 "Bye, bye, Zack Synder, vai ficar para trás".


 Normalmente filmes que agradam o público sempre têm a sua continuidade. A sorte é que Deadpool filme caiu em ótimas mãos, sagradas, tendo sido criado do jeitinho correto.  Sem babamentos e nenhuma ideia visionária que leve ao fracasso, Deadpool se salvou do perigo de alguns cineastas, que fazem esses tipos de coisas acreditando estarem certos. Não é mesmo Zack Synder.