VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de mai. de 2016

The Originals 3ª temporada - episódios 20 e 21

 SEÇÃO O MELHOR DAS SÉRIES



 "Antes de mais nada, vamos recapitular um pouco".

 Personagens que ressuscitam e logo em seguida morrem. A 3ª temporada The Originals trouxe de volta a vida Finn como um vampiro, e não durou muito a sua estadia para acabar sendo morto por uma mordida hibrida de Lucien (que ficou superior a seu criador e a todos os vampiros Originals).



 "Traição e superioridade".

 A morte de Finn foi apenas o começo de um perigo mortal caso Lucien morda qualquer vampiro.  Fora isso as forças dele estão acima de qualquer um que tente enfrentá-lo, e foi assim que Klaus se viu inferior a Lucien.



 "Perdas lastimáveis".

 O episódio 18 terminou de um jeito bem claro, a vingança não vai parar. Dessa vez Lucien morde Camille. Lógico que ela não resiste a este ataque fatal.



 "O fim de Cami".

 O episódio 19 foi a gota d'água para Klaus, pois mostra que Cami está morta; ela se foi. 



 Um episódio triste sim, e um dos melhores e mais vistos dessa 3ª temporada. 




 "Matando Davina com estilo".


 E como dito, a vingança não pará por aí. Agora é a hora das bruxas darem o seu presentinho divino das trevas para sua querida Davina.



 Nisso Kol ataca Davina de maneira selvagem e mortífera. Tudo indica que Kol matou Davina em sua sede incontrolável de sangue.



 E sem desculpas, Kol a assassinou.  Se o episódio 19 foi marcante, o episódio 20 da 3ª temporada é tremendamente impactante na trama, já que ele afeta quase todos os personagens mais importantes dá série: se um é vencido, o outro surge para impor justiça.



 "Sacrificando Davina para sempre".

 No episódio 20, Freya descobre que há um jeito de matar Lucien. Enquanto Davina estiver presa no mundo dos vivos, Freya pode usá-la para canalizar o mesmo poder que os ancestrais usaram para fazer Lucien forte. Com isso Freya conseguiria retorná-lo a ser um vampiro normal. No plano, Davina é devolvida por Freya ao além para roubar a tal magia que foi usada para favorecer Lucien em sua imortalidade.



 "O fim de uma alma".

 Freya obteve sucesso: Lucien perde suas forças, se torna um vampiro comum, mas Davina sofre o pior dos destinos. 


 Estando entregue na morada dos mortos, Davina é punida pela bruxa Kara Nguyen, no qual ela mandou matar quando era regente em New Orleans.


 "A pedra exterminadora das bruxas".

 Em seu retorno a casa dos espíritos, Davina tem Kara atrás de si. Kara a pega de jeito usando uma uma pedra com símbolo verde de nome La Gemme Vital (Pedra da Vitalidade). 



 Essa pedra serve para destruir a alma da pessoa após a morte. E Kara destrói Davina com uso dela. 



 "Chocante demais para Marcel e Vincent".

 A morte de Davina só serve para acender a raiva de Marcel para com Klaus e sua família. Ele os culpa por pelos inocentes que perderam a vida por causa deles: Davina, Cami e outros.



 "Fim aos traidores e o início de uma guerra".

 Apesar da vitória contra Lucien, os Mikaelson não têm nada a comemorar...Já Marcel no episódio 21, usa a mesma fórmula que Lucien para se tornar mais forte do que eles.



 "Um adeus, talvez".

 O episódio 21 também é uma espécie de despedida de Davina para com Kol, onde ambos declaram seu amor um pelo outro. É de torcer que houvesse pela segunda vez algum meio dela retornar, mas tudo indica que não.