VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de mai. de 2016

The Originals 3ª temporada episódio 22 Where Nothing Stays Buried

 SEÇÃO SÉRIES IN ACTION



 Este é o encerramento feito para a 3ª temporada The Originals - "Onde nada fica enterrado", 'Where nothing Stays Buried', nome ao título que se deu ao destino da família Mikaelson neste episódio.




 O julgamento de Klaus era algo inevitável assim como sua morte seria evitada por Marcel.  Apesar de não haver nenhum remorso em ter enfiado a lâmina de Papa Tunde em Klaus, Marcel o poupou da morte, só que o puniu.



 O episódio 22 da terceira temporada, deu para todos os Originais (com exceção de Finn, já morto): Kol, Rebecca, Freya, Elijah o seu descanso como meio de impedir a fatalidade da morte. 




 O final desta temporada joga um fim macabro e interrogativo sobre o próprio futuro da série em sua narrativa. 




 Hayley foi embora levando os para fora de New Orleaws, enquanto Klaus está nela mas aprisionado no cemitério por Marcel, impossibilitado de se mexer. Seria o caso de uma pulada no tempo e a história da 4ª temporada seguir adiante com Hope a filha de Klaus adolescente ou no começo da mocidade? E os Originais despertando... 



 De qualquer forma não importa para muitos fãs...já que Davina morreu, Cami está encerrada em sua breve vida de vampira. E qual vilão a vir agora? Marcel é um super vampiro. Seria o jeito os Originais receberem algo os fizessem mais fortes do que Marcel, e assim Elijah e Kol se curarem da mordida. 


 Deixemos para lá, somente 2017 quem sabe nos mostrará a nova trama a seguir.