VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de ago. de 2016

O Caçador e a Rainha de Gelo - o que existe de bom e ruim no filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA 



 "Não existe sorte para as crianças no mundo de Ravenna".

 Filmes de fantasia vindos de filmes antecessores que se consagraram e deram certo. O Caçador e a Rainha de Gelo é a continuidade e também a própria origem dele contada neste segundo filme.
 Fora isso, ele expande ainda mais a permanência da rainha maligna Ravenna, interligando diretamente e indiretamente a vários eventos dentro deste universo fantasioso, que a tornou na principal personagem do primeiro filme.  



 "A Era de Ravenna e a origem da Rainha Freya".

 A história do caçador e a Rainha de Gelo é iniciada após Ravenna assumir o trono do rei que ela assassinou, nisso entra na narrativa a sua dócil irmã Freya, que está apaixonada por um rapaz da corte, e esperando um filho dele. Em meio a isso acontece uma tragédia com Freya mudando sua vida completamente, fazendo a buscar um reino para assim governar, e se tornar a Rainha de Gelo. 



 "A obra perversa de Ravenna e a origem da morte da mulher do caçador".

 A frieza de Freya nada mais é do que uma obra de Ravenna. Através dos eventos perversos dela no começo do filme, Freya acaba despertando seus poderes de gelo e ao mesmo tempo perdendo o sentimento do amor, vindo no lugar a frieza e a tristeza para acompanhá-la por toda a sua jornada de tirania e trevas. Na história Freya vai adquirindo crianças tiradas a força dos seus pais, e as fazem virar seus guerreiros, que quando adultos conquistam os reinos do norte para ela. E a lei número um de Freya é: que ninguém pode amar. O caçador Eric, (personagem protagonista do filme) é uma dessas crianças que cresce sob os domínios de Freya, e quando moço se apaixona por uma jovem de nome Sara. Freya descobre e consegue separá-los, levando Eric ao seu destino após partir (que é ser um caçador).



 "O espelho sombrio e o retorno de Ravenna".

 A história depois passa sete anos após a queda de Ravenna ao trono: havendo uma Branca de Neve atormentada pelo espelho amaldiçoado; e o sumiço do espelho, tendo que ser achado pelo caçador Eric. Para quem já assistiu ao trailer, não é novidade que Ravenna retorna por meio do espelho graças ajuda da sua irmã Freya; e...Eric terá que derrotá-la.
Além desse objetivo, existe um certo suspense e trama sobre a mulher morta do caçador.



 Uma visão geral do filme visto pelo trailer 3:




 "Só faltou a Branca de Neve para matar a Rainha de novo".



 Na opinião da Movie in Series, o caçador e a Rainha de Gelo é um filme mediano: ele não tem uma história fora de sério como já esperado; há seus momentos bons; e termina como tem que terminar, com o fim de Ravenna mais uma vez. Se podia ser melhor? R: Só se fosse com outra história, mas qual sendo que a Branca de Neve já virou Rainha?

Video - 1 minuto de cena: