VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de dez. de 2012

Man of Steel - wallpapers e trailer oficial legendado e sem legenda

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO







 Depois do sucesso da trilogia Batman, é a vez de um novo filme de super-herói entrar em visão de história realística. Homem de Aço (Man of Steel) tem como objetivo retratar isso: uma nova trama para o Superman, e dessa vez produzida pelo gênio Christopher Nolan (o mesmo que tornou o último filme do Batman numa lenda épica) e direcionado pelo incrível Zack Snyder (diretor do sucesso de bilheteria 300).





 TRAILER FIXO LEGENDADO:












Wallpapers revelando o perfil traçado do ator Henry Cavill no papel de Clark Kent e do Superman.


 Continue conferindo:






 TRAILER CURTO, MAS DUBLADO












 TRAILER SEM LEGENDA








 AVISO: A MATÉRIA ABAIXO VEIO DIRETO DO FUTURO:



 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 




 Obs: essa matéria contem tudo o que você precisa saber sobre o filme do Homem de Aço, com direito até a ver o destino final do vilão.




  Melhor trailer de ação do filme:  






 "DESTINO FINAL" 
Assista 4 minutos da batalha final de Superman versus Zod direto dos cinemas:







Parte 1 – Spoilers com respostas 



1ª) Se você assistiu o video logo acima, já deve estar se perguntado: é este o destino do vilão do filme, Zod morre?


Bom...esse é um dos assuntos mais comentados lá fora por quem já assistiu o filme do Homem de Aço (cuja estreia nos EUA foi dia 14 de junho; e que estreia dia 12 de julho no Brasil).

 R: É isso mesmo. O Superman, para salvar uma família prestes a ser assassinada por Zod, acaba quebrando o pescoço do vilão que (no momento de fúria, ódio e por estar fora de controle) dispara dos olhos os raios de energia vermelha para matar vaporizando um pai com sua esposa e filhos. 

 Assista 12 minutos da batalha final do filme:








 E aí o Superman tinha que escolher impedir a morte certa desses inocentes ou não. Mesmo que isso o obrigasse a dar um fim de vez no vilão.





 Isso não foi fácil para o herói, pois ele não teve nem tempo para pensar e sim para agir. 
 O Superman um personagem altruísta, cheio de valores, de grande caráter, mas que teve que ignorá-los num momento complicado. Porém a partir da sua vitória contra Zod ele também ganha a confiança do povo por salvá-los do terrível inimigo. 
O próprio Superman sente angustiado depois de matar Zod e vocifera.  


 2 minutos de batalha de Zod contra Superman:






 2ª) Sombrio, até onde...?



 Para alguns, o filme O Homem de Aço possui uma história com tema sombrio sobre o personagem em si.


 R: A verdade é uma só. A visão do filme do Homem de Aço tem o mesmo tom de conto de ficção realístico feito na trilogia do Batman. Porém aqui existe um vilão capaz de destruir um planeta inteiro. Falar de filme sombrio é falar das batalhas entre Superman versus Zod. E falar dessas batalhas é ver Metrópolis indo quase pelos ares. 




 E aí é o problema, pois quando este vilão entra em ação a cidade é deixada bem destruída. Todavia para essas lutas fantásticas chamarem atenção de quem vê é preciso que os cenários sofram consequências desastrosas.




 Parte 2 - Detalhes e crítica do filme da história relacionada a Zod


 Superman versus Zod batalha do milharal:









 Toda história de ficção precisa de um grande vilão. 
 E uma história do Superman para dar certo necessitaria daquilo que nunca foi feito, ou pelo menos não fizeram por falta de vontade e de criatividade.

 Mas tudo muda em O Homem de Aço, já que criaram um Zod de primeira. 

Este video legendado diz bem a intenção do vilão: 







 Para entender o motivo de Zod querer capturar Kal-El é só conhecendo detalhes da história inicial do filme.


 "Tudo começa em Krypton, um planeta onde nasce o filho de Jor-El e de Lara Lor-Van. Kal-El é o primeiro kryptoniano nascido naturalmente depois de longo tempo. Porém a criança nasce num período final de Krypton, onde o planeta está para ser destruído por ordem natural de sua existência". 





 "Jor-El enfrenta o maldoso general Zod numa tentativa de golpe militar. Vendo Kal-El como traição, Zod promete achá-lo se ele escapar da Zona Fantasma, onde é banido após sua fracassada rebelião em Krypton".






 E a vinda de Zod a Terra acontece quando Kal-El está com 33 anos de vida, e é conhecido como o humano Clark Kent.
E a partir disso os humanos passam a entender que estão sob ameaça extraterrestre, e que existe um ser extraterrestre já morando entre eles, que é o Superman.





Faora versus Superman






 Uma critica bem pesada sobre este filme - é que as lutas de Zod versus Superman causam danos imensos, devastadores e mortais. 





 É de se chegar a questionar: o Superman aqui não se importa com a morte de pessoas inocentes em meio ao confronto dele contra Zod? 






 E isso não tem como negar: cada golpe traz destruição, e tem gente sendo morta sim em meio a prédios arrebentados...etc. Você aprecia o filme, entende que é o melhor filme de super-herói já criado na parte de ação, mas tem essa realidade feita pelo roteiro.






 Algo a deixar bem esclarecido - Zod não esta nem aí para a Terra. Exterminá-la é apenas consequência de seus atos contra Kal-El. Se machucar a Terra machuca Kal-El, então ele fará sem dó alguma.




 Faora trata bem disso no seu modo de ver os humanos como seres inferiores e fracos. Diferente de Zod, Faora não expressa raiva e sim frieza e seriedade, calma e arrogância por se achar superiora até mesmo a Kal-El.





 Parte 3  - Clark Kent e Smallville




 O Homem de Aço é dividido em duas fases de narrativa - a primeira é contar como ele cresce no meio dos humanos, usando ou não seus poderes, e sendo educado pelos seus pais adotivos. 




 Jonathan Kent e sua mãe Martha Kent tratam do menino enviado a Terra por Jor-El. 





 Kal-El é um garoto do campo, e por uma hora você verá a saga deste jovem menino amadurecendo, tendo que esconder seus poderes, até então sair dessa fase e decidir usá-los de vez para salvar a humanidade do invasor general Zod e de sua corja de seguidores.





 Como a gente já conhece a origem de Clark Kent como o humilde filho de fazendeiro, chega a ser cansativo assistir isso sim porque o roteiro se preocupa muito em mostrar como o caráter de Clark é desenvolvido pelos seus pais adotivos.







 Existe também uma diferença na morte de Jonathan Kent. Algo não esperado para seu sumiço, mas feito como uma boa ideia a este personagem que é um verdadeiro pai para Clark Kent.





 Jor-El é o homem da ciência, o pai de Kal-El, aquele que o faz sentir se com o Homem de Aço.






 A família Kent, diferente, são aqueles que ajudam a ser o Clark Kent defensor da Terra.









 E o S é o símbolo de esperança e de salvação da humanidade. /algo que a Terra ou nós temos que acreditar ou criticar se ele é ou não o salvador do mundo.








 Em fim, isto é mais uma das matérias especiais da Mago Filmes RD.Z com imagens tiradas direto dos trailers, videos diretos do youtube, e de textos escritos daqui mesmo como análise e crítica do filme.