VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de mai. de 2015

The Originals 2ª temporada - episódio 22

SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Aviso: essa matéria possui imagens e detalhes do episódio 22. Assista primeiro para não perder a graça.


 TRAILER DO EPISÓDIO FINAL  




 Nome do episódio: Ashes to Ashes (tradução Cinzas para Cinzas)


 Terminou a 2ª temporada The Originals. O episódio 22 não foi uma grande batalha como poderia ser esperado pelo trailer final, mas veio como um encerramento certo e oportuno para que tais personagens não tenham motivos para voltar mais a incomodar os vivos.



 É lógico que a Mago Filmes está falando de Esther e Dahlia: mortas e reunidas no amor outra vez. Lindo ou não essa conciliação de irmãs, não sei; mas pelo menos a série terá a grande chance de ficar livre definitivamente de Esther e também de Dahlia. Se pensarmos bem, a 1ª temporada teve todo envolvimento de Esther por trás dos principais eventos macabros das bruxas na tentativa de assassinar Hope: para que Dahlia assim não tentasse pegar a criança, e impedisse a morte dos seus filhos queridos de uma luta mortal contra a sua irmã mal amada.  


 Se pararmos para analisar, Esther é uma vilã completamente patética, covarde e egoísta em seus atos. Onde já se viu preferir assassinar a própria neta para poupar Klaus, Elijah e Rebekah de enfrentarem Dahlia numa tentativa dela ter a bebê. 


 E quem achou que Kol ressuscitaria nesse final de temporada, se enganou feio. Foi à própria Esther a sair da tumba, graças a uma artimanha de Elijah para usá-la contra Dahlia; levando nisso a nova líder do clã das bruxas, Davina, a se exaltar de raiva pela única chance que tinha de trazer o amado de volta. 



 E para encerramento, Esther salva a todos se alto sacrificando após ter agarrado Dahlia, e pedido para matá-las.



 E que não saiam mais daí 


 É engraçado demais que duas bruxas assassinas tenham ido parar direto no paraíso, ou seja lá o que esse lugar aí seja. Tudo bem que objetivo da série era mostrar a reconciliação delas, mas depois de tudo que fizeram de ruim, o mínimo aonde Esther e Dahlia deveriam estar é no inferno. 


 E por fim,...é hora de despedir de velhos amigos mortos e de antigas paixões que estão deixando a série.
Rebekah, decidiu voltar ao corpo da bruxa, e partir embora pelo visto de New Orleans.



 A respeito de Hayley e os lobos: eles ainda estão presos na maldição colocada com ajuda de Klaus e Dahlia, e só podem voltar a ser humanos uma vez por mês.


 Depois de tanta coisa errada que cometeu nos últimos episódios, Klaus acabou ficando sozinho com Hope; e tem no final Elijah retornando para casa. A respeito da 3ª temporada, ela virá, mas que tipo de trama, é um mistério já que tudo foi deixado livre para criar e inventar.